CDL Chapecó promove curso sobre criação de conteúdo para redes sociais
A criação de conteúdo para redes sociais é uma estratégia essencial para as empresas que desejam se destacar no mercado digital. Para incentivar a prática
A criação de conteúdo para redes sociais é uma estratégia essencial para as empresas que desejam se destacar no mercado digital. Para incentivar a prática
“Da conformidade à Excelência: Navegando dos procedimentos Legais à Gestão Estratégica de Pessoas” foi o tema do curso promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoveu, nesta terça-feira (27), a primeira edição do Café com o Associado do ano. O evento que
Vestuário e comida por delivery são os produtos mais comprados sem planejamento. Sites de lojas (88%) e aplicativos (86%) são os preferidos nas compras Resistir
Iniciativa promove a capacitação de empresários e o fortalecimento de empresas em diversas regiões do estado A última segunda-feira, 26, foi marcada pela assinatura do
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove a oportunidade para aprimorar habilidades no setor de Recursos Humanos. O curso “Da conformidade à Excelência:
Encontro ocorreu nesta terça-feira, 16, e também tratou sobre a 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e Feira Multissetorial, que serão realizadas simultaneamente em Balneário
CDL Chapecó apresenta iniciativa de valorização profissional! A CDL Chapecó, sempre atenta à importância das pessoas que contribuem para o desenvolvimento do comércio local, tem
Seguindo o planejamento de alcançar a marca de 10 mil sócios na temporada 2024, a Associação Chapecoense de Futebol estabeleceu uma importante parceria com a
“Autodesenvolvimento: as 10 competências do líder de alta performance” foi o foco da explanação da coach, mentora e treinadora em liderança de alta performance e
Indicador aponta que 40,83% da população adulta do país está inadimplente. Maior alta é da região Sudeste (9,03%). Valor médio das dívidas também cresceu O
Praticidade e rapidez estão entre as principais vantagens apontadas. Varejistas internacionais ultrapassam os nacionais na preferência dos consumidores que compram por redes sociais Fazer compras