57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista é tema de reunião com Governador

Encontro ocorreu nesta terça-feira, 16, e também tratou sobre a 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e Feira Multissetorial, que serão realizadas simultaneamente em Balneário Camboriú, de 18 a 22 de setembro

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, o vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos da FCDL/SC, José Manoel Ramos e o Superintendente Institucional da FCDL/SC, Arnaldo Sousa, se reuniram nesta terça-feira, 16, com o governador do Estado Jorginho Mello para tratar da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e Feira Multissetorial, que serão realizadas simultaneamente em Balneário Camboriú, de 18 a 22 de setembro deste ano.

“Queremos fazer a maior e melhor convenção de todos os tempos. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os dirigentes lojistas de todo o Brasil. Deixo meu convite a todos para participar do evento, que ocorre em setembro de 2024”, destacou Onildo Dalbosco Júnior, presidente da FCDL/SC.

Serão 4.500 líderes e empresários reunidos num dos maiores eventos do Varejo no Brasil com o tema central OMNI VAREJO – A nova matriz de relacionamento e consumo.

Esta realização é o esforço conjunto da FCDL/SC, juntamente com a Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas –  CNDL e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Balneário Camboriú, que estão programando muitas novidades!