SICREDI E CDL CHAPECÓ ASSINAM CONVÊNIO DE PARCERIA

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) e da Sicredi Região da Produção RS/SC terão mais facilidade para acessar Linhas de Crédito com condições especiais em Capital de Giro, Investimento Empresarial, Antecipação de Recebíveis – Cheques e Duplicatas e Cartões de Crédito com Garantia de Aplicação Financeira. Isso porque as entidades firmaram um convênio de parceria na última semana.

Ao destacar a iniciativa, o presidente do conselho de administração da Sicredi Região da Produção RS/SC do Saul João Rovadoscki lembrou a implantação da cooperativa em Chapecó e a união das entidades que resulta no crescimento e consolidação de todos os setores. “Esse é o caminho para fazer a diferença no crescimento do comércio e de todos os segmentos da economia.”

O convênio prevê uma linha de crédito diferenciada com condições especiais para associados das duas entidades. De acordo com o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr, esse convênio representa uma colaboração mútua entre as instituições. “Indicaremos aos nossos associados que também se associem a Sicredi e assim tenham acesso a benefícios exclusivos. A Sicredi sempre foi uma grande parceira nossa”, afirmou

O gerente da unidade empresarial Anderson Fronza destacou os produtos e serviços disponibilizados pela Cooperativa que Crédito, que está presente em mais de 21 estados brasileiros, e expôs o recente lançamento da Paguecom, a máquina de cartão de crédito do Sicredi.