Relatos que inspiram: curso de atendimento ao cliente da CDL Chapecó atendeu as expectativas do público 

“O aprendizado adquirido nos cursos e treinamentos sobre atendimento é algo que gosto de trazer para minha realidade e para minha equipe, pois sempre haverá coisas novas, e sempre aprendemos mais para melhor atender o cliente”. O relato é da sócia- proprietária e médica-veterinária da OestePet Center, Jesika Giaretton, que participou do curso “Atendimento ao cliente” com o consultor, professor e especialista em marketing, vendas e comunicação, Emmanoel Lourenço, promovido nesta semana pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).

         “A CDL sempre foi muito preocupada com essa questão de vendas, em como atender melhor e como nos ensinar a sermos melhores. Já nos trouxe cursos incríveis, que trazem atualizações sobre atendimentos e sobre vendas”, completa Jesika.  

        A iniciativa representa uma motivação para aprender cada dia mais. “O curso com o Emmanoel Lourenço foi incrível! Ele trouxe uma forma nova de nos mostrar, na prática, como devemos atender melhor nosso cliente, o que fazer e o que não devemos fazer. Foi o primeiro curso que participei com esse tipo de dinâmica que envolve muito os participantes e nos ensina de uma forma fácil e prática. Isso nos leva a querer aprender mais do que ele tem para ensinar. Só tenho a agradecer a CDL por proporcionar essas atualizações, que nos fazem atender cada vez melhor nossos clientes”, ressalta a empresária.

        O sócio-proprietário da Mecpar Ferragens e Parafusos, Leandro Sbardelotto, também apreciou o curso eressalta que foi uma oportunidade para troca de ideias e experiências. “Precisamos estar em constante aprendizado, adquirindo conhecimentos”.

        O CURSO

        Com atividades dinâmicas e interativas, Emmanoel Lourenço abordou temas como conceito de atendimento,marketing pessoal, organização do ambiente, a postura do profissional e da empresa, proatividade e organização, inteligência emocional, empatia e resiliência, diferentes tipos de clientes, convencimento e persuasão, a satisfação do cliente e neurolinguística aplicada ao atendimento.

        Autor do “Método Venda Mais, Venda Sempre!”, Lourenço já treinou mais de 25 mil pessoas e mais de 400 empresas. O objetivo é treinar os participantes para que aperfeiçoem os procedimentos de atendimento, bem como técnicas e ações que provocam um impacto positivo nos resultados da sua empresa.

        O coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, ressalta que todos os meses são oferecidos cursos em várias áreas para empresários e profissionais do comércio. “Quem tiver interesse pode procurar a CDL e conferir a programação dos próximos meses para fazer inscrição”.

        Informações pelos telefones: (49) 3319-4300; 49 9 9925 5819 ou pelo e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.

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