Palestra aborda como usar marketing digital para lucrar nos negócios

Iniciativa é promovida pela CDL Chapecó e ocorre no dia 21 de agosto

 

O marketing digital é um conjunto de ações de comunicação que uma empresa pode utilizar, por meio da internet, para divulgar seus produtos, fortalecer sua marca e expandir sua rede de clientes. Em um momento em que realidade e mundo virtual se confundem cada vez mais, as empresas bem-sucedidas são aquelas que utilizam estratégias de vendas com técnicas de marketing digital.

Com o objetivo de capacitar gestores e funcionários para a utilização de marketing digital de resultado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove a palestra “Como usar o marketing digital no seu negócio e lucrar mais”. O evento ocorrerá no dia 21 de agosto (quarta-feira), às 19 horas, no auditório da entidade e será ministrado por Paulo Gustavo Rodrigues.

Tecnologia digital, seu impacto e velocidade na vida das pessoas e nas organizações, quais as tecnologias que impactam no negócio e o que é marketing digital são alguns dos temas que serão abordados na palestra. Rodrigues também explanará sobre os panfleteiros digitais, quais os possíveis resultados, por onde começar com o marketing digital sem copiar concorrentes e qual a melhor estratégia nesse cenário.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, destaca que o fluxo de informação na internet alcança tráfegos exponenciais e impacta pessoas em diferentes lugares ao mesmo tempo. “O marketing digital demonstra que é possível chegar ao público-alvo em velocidade e escala muito superiores aos métodos tradicionais de captação de clientes”.

Segundo Spohr, as mudanças são frequentes e rápidas no mundo digital e o cliente ocupa um papel de protagonista, uma vez que tem conhecimentos aprofundados sobre o que deseja comprar. “É preciso inovar, sair do tradicional, e alcançar os consumidores de acordo com o perfil de cada público-alvo. Conhecê-lo é fundamental para elencar estratégias de marketing digital que tenham sucesso”, complementa.

SOBRE O PALESTRANTE

Paulo Gustavo Rodrigues é empreendedor, CEO e fundador da SH Marketing Digital, SH Branding, Papum Delivery e Aprender Estética. Tem a missão de conectar através do marketing digital, é um vendedor por natureza e acredita que relacionamento é a base sólida para gerar muitas vendas.

Entre as experiências de mercado, Paulo Gustavo já ocupou os cargos de gerente de trafego online, especialista em Facebook ADS, criador do método vendas no Facebook, já administrou 600 mil reais em anúncios no Facebook, aumentou as vendas em 150% levando empresas a faturar milhões por mês.

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter

R$30.000, CINCO CELULARES E UMA MOTO

Semana Total Chapecó é turbinada com raspadinha premiada e cupons de Natal Nos meses de outubro, novembro e dezembro, a campanha Semana Total Chapecó contará