Orientação aos associados sobre o atendimento aos consumidores no período de vendas de natal

Circular 001/2018

Assunto: Orientação aos associados sobre o atendimento aos consumidores no período de vendas de natal

Conhecedora do Decreto Municipal nº 3.390, de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre para o comércio na cidade Chapecó, a CDL orienta seus associados para o atendimento especial aos seus clientes no período pré e pós Natal 2018.

Destacamos que a sugestão é absolutamente opcional aos associados, com o intuito de que as empresas lojistas possam melhor informar os seus consumidores acerca dos seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho, cabendo à decisão individual das empresas, uma vez que a CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio em Chapecó e/ou região e que poderão adotar horários de atendimento diversos desta sugestão.

SUGESTÃO DE ATENDIMENTO PARA O MÊS DE DEZEMBRO

A tabela abaixo sugere alguns parâmetros de atendimento, os quais podem variar para mais ou para menos, de acordo com a decisão da empresa, a qual necessita respeitar a legislação trabalhista, bem como convenções sindicais de trabalho.

 

Chapecó, 06 de novembro de 2018.

Clóvis Afonso Spohr

Presidente CDL Chapecó

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter