Rádio Sonora FM lança o concurso de vitrines de natal

A ação tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó (SC)

Com o objetivo de despertar o espírito natalino no comércio e na comunidade Chapecoense, a Rádio Sonora FM lança nesta sexta-feira (15) o “Concurso de Vitrines 2021”.  A dinâmica serve para incentivar os estabelecimentos associados a CDL Chapecó (SC) a elaborarem  vitrines inovadoras e criativas, além de promover uma identidade visual para o Natal. Além disso, a ação também serve para estimular as vendas do comércio, por meio de vitrines mais atrativas e vendáveis para o público.

O concurso se destina exclusivamente aos estabelecimentos situados no município de Chapecó (SC) que sejam associados à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó (SC). A decoração da vitrine deverá ser feita com a temática natalina, utilizando adornos, itens e cores alusivas ao tema.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 de Outubro de 2021 até o dia 30 de Outubro de 2021, de forma online, por meio do formulário disponível neste link.  O regulamento também está disponível e pode ser acessado aqui.

Votação

O “Concurso de Vitrines – Rádio Sonora FM 2021” não terá comissão julgadora. Os vencedores serão os que mais tiverem votos válidos na plataforma que o concurso utilizará. É através do “QR CODE” que será disponibilizado na vitrine participante que o cliente ou popular que passar em frente à loja votará. Cada e-mail cadastrado, poderá votar em apenas uma loja participante.

A votação não terá parciais divulgadas durante o período vigente da promoção. O total de votos será informado apenas no dia 18 de Dezembro de 2021 durante a ação de Divulgação e Entrega da Premiação no Centro da Cidade.

Categorias

Três categorias foram criadas para que todos os lojistas possam participar de igual para igual conforme o tamanho físico do estabelecimento. Neste caso, a inscrição deve ser feita conforme a medida da vitrine. Sendo assim, as categorias disponíveis são:

Categoria 01 – Vitrines até 5 metros de comprimento, Categoria 02 – Vitrines de 5 até 15 metros de comprimento ou Categoria 3 – Vitrines que medem acima de 15 metros. O concurso premiará as três melhores decorações de cada categoria com os seguintes itens:

Premiação

A entrega dos prêmios será feita no sábado, dia 18 de Dezembro de 2021 às 11 horas da manhã no centro de Chapecó (SC), durante uma ação promocional que será feita pela Sonora FM e CDL Chapecó.

Categoria 01 – Vitrines até 5 metros de comprimento

1º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

2º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

3º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

Categoria 02 – Vitrines de 5 até 15 metros de comprimento

1º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

2º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

3º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

Categoria 3 – Vitrines que medem acima de 15 metros

1º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

2º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

3º LUGAR – Troféu + KIT Promocional de Natal da Sonora FM

Promoção

O Concurso de Vitrines 2021 é uma ação da Rádio Sonora FM. A dinâmica faz parte da programação de Verão da emissora. A CDL Chapecó é apoiadora do evento e não tem relação direta com a operação da ação.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter