Primeiro dia da NRF BIR SHOW 2019, em Nova Iorque, aborda experiência do consumidor e a importância das pessoas para o varejo

Presidente da CDL Chapecó, Clóvis Spohr, participa do evento

 

Iniciou neste domingo (13) e segue até esta terça-feira (15) a NRF Bir Show 2019, em Nova Iorque, maior conferência e exposição de varejo do mundo. O primeiro dia ofereceu uma maratona de palestras para os participantes. No palco principal da feira, líderes das maiores redes varejistas do mundo apresentaram as experiências de sucesso em suas lojas e trouxeram reflexões importantes sobre diversidade, multicanalidade, e-commerce e futuro do varejo.

No entanto, a prioridade das discussões são as pessoas. As inovações tecnológicas pelas quais o varejo vem passando ao longo dos anos trazem os seres humanos como foco principal.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Spohr, que participa do evento representando a entidade chapecoense, fez um balanço positivo do dia. “Vimos muitas novidades, palestras interessantes e certamente levaremos muita informação relevante para o Brasil. É interessante observar que estamos caminhando para um varejo cada vez mais tecnológico e digital, mesmo nas lojas físicas, mas que mantém as pessoas como prioridade, sejam elas colaboradores, fornecedores ou clientes”, pontuou.

Durante os três dias de evento, a NRF Big Show terá mais de 100 palestras e apresentações em sua programação oficial.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter