Nesta quarta-feira, dia 11: CDL Chapecó promove curso sobre gestão da folha de pagamento para empresários com ênfase no eSocial

Gestão da folha de pagamento para empresários com ênfase no e-social é o foco do curso que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta quarta-feira (11), a partir das 19 horas, no auditório da entidade. O objetivo é explanar aos empresários e seus gestores quais as regras e cuidados na folha de pagamento, destacando o que pode e o que não pode ser feito.

A capacitação será ministrada pela diretora da Revoe Contabilidade de Resultado, Eudimaura Tonielo. Em sua explanação a empresária destacará como as ações do dia a dia são impactadas com o eSocial e os riscos legais e trabalhistas para quem não cumprir os prazos e regras. Também serão abordados aspectos relacionados à admissão de empregados, como por exemplo, os prazos legais para contratação, os documentos contratuais necessários para uma segurança contratual, além de assuntos relacionados às férias, rescisões, afastamentos, registro de ponto, medicina e segurança do trabalho, obrigação de CIPA, entre outros.

SOBRE A PALESTRANTE

Eudimaura Tonielo é contadora com mais de 14 anos de atuação nas áreas de departamento pessoal, gestão de pessoas, fiscal/tributário e contábil/gerencial. Formada em Ciências Contábeis com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança na FGV, é pós-graduada em auditoria e gestão contábil.

CURSOS CDL CHAPECÓ

Todos os meses a CDL Chapecó promove cursos visando o aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas mais diversas áreas do comércio varejista. Ocoordenador comercial da entidade, Mauricio Duarte, ressalta que a iniciativa está entre as ações de promoção do desenvolvimento do comércio local. “Como representantes do varejo, acompanhamos a evolução do mercado e inovamos constante para oferecer soluções seguras e eficazes aos nossos associados. Entre os vários produtos e serviços que disponibilizamos para fomentar as empresas do comércio não poderiam faltar os cursos, palestras e treinamentos”.

Informações sobre as capacitações promovidas pela CDL pelo telefone (49) 3319 4300 ou pelo e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter