Crianças já podem preparar suas cartinhas e deixar na Casa do Papai Noel

Chegou um dos momentos mais esperados pelo público infantil. Neste sábado (20), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) abrirá a Casa do Papai Noel na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó. Os pequenos já podem preparar suas cartinhas com pedidos de presente e entregar ao “Bom Velhinho” até o dia 22 de dezembro.  As visitas à casa podem ser feitas até o dia 23 de dezembro.

A estrutura que traz toda a magia do Natal estará à disposição do público todos os dias, das 18h às 22h. As cartas ficarão expostas no espaço para adoção e deverão conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança. Os empresários e os cidadãos que adotarem as cartinhas serão responsáveis pela entrega dos presentes.

 O presidente da CDL de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, destaca que a ação já se tornou tradicional em Chapecó. “Há vários anos estimulamos os lojistas e a população a adotarem cartinhas para contribuírem com o Natal de muitas crianças. A cada edição percebemos o quanto é gratificante ajudar famílias que não têm condições de presentear seus filhos em um momento tão especial. No ano passado precisamos nos adaptar em função da pandemia e, no final, tudo deu certo. Temos a certeza de que esse ato de empatia e amor será, mais uma vez, um sucesso”.    

O diretor executivo da CDL, Jeancarlo Zuanazzi, reforça que a entidade dará atenção especial aos cuidadosem relação à prevenção da covid-19.  “Nosso objetivo é atender o público de forma segura e garantir que cada cartinha seja atendida com o carinho que merece”, finalizou. 

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

A Programação Natalina de Chapecó terá a abertura nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, na Praça Coronel Bertaso. Estão previstos culto ecumênico com manifestação dos representantes de segmentos religiosos, show local e show nacional. Entre os parceiros estão Aurora Coop, Sicoob e CDL Chapecó.

A iluminação abrangerá a Praça Coronel Bertaso, o Museu de História e Arte de Chapecó, a avenida Getúlio Vargas (da rua Marechal Floriano até a Sete de Setembro) e o Ecoparque. A entrega da revitalização do Ecoparque está prevista para o dia 20 de novembro, sábado.

No dia 28 tem uma missa na Catedral Santo Antônio, às 19h, com posterior caminhada até o átrio Daví Barela Dávi, na Arena Condá, em homenagem às famílias das vítimas do acidente ocorrido com a delegação da Chapecoense, há cinco anos, na Colômbia.

No dia 29, na Arena Condá, mais uma homenagem, denominada “Evento Pela Vida”, para as famílias da Chapecoense e também para as vítimas da covid-19. O evento inicia às 19h, na Arena Condá, com a Associação Coral de Chapecó e palestra com Deive Leonardo.

No dia 16 de dezembro, na Praça Coronel Bertaso, haverá a Marcha para Jesus e show gospel com Gabriela Rocha.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter