CDL oferece planos de telefonia móvel para empresas

Para melhorar o atendimento e reduzir custos de telefonia e internet às empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó fechou parceria com as operadoras VIVO e TIM para disponibilizar planos de linhas móveis exclusivas aos associados. Os pacotes são personalizados para atender demandas específicas dos clientes e possibilitam internet mais veloz e ligações ilimitadas.

De acordo com o coordenador comercial da CDL, Maurício Duarte, os planos reduzem de 20% até 60% os gastos das empresas com telefonia. Outra vantagem citada por ele está no suporte técnico, que é inteiramente administrado pela CDL.

“A empresa não precisa mais questionar as dúvidas e registrar as reclamações junto às operadoras. Esse é o nosso serviço”, destaca Duarte ao informar que a fatura do plano é cobrada na mensalidade da CDL, com detalhamento da conta. Segundo ele, estão disponíveis planos a partir de uma linha.

Os empresários Rosalino Benini (Ciema Borrachas) e Alexandre Brum (Plaza Imóveis) adquiriram as linhas e já percebem resultados. Há mais de um ano com o novo plano, Brum relata melhora na cobertura e redução em 30% dos gastos com telefonia na empresa. “Além da economia, o fato de não precisarmos ligar às operadoras para suporte é muito valioso. Economiza nosso tempo”, sublinha o empresário.

Benini buscou o serviço como uma alternativa para melhorar a comunicação na empresa. O novo plano contempla oito linhas telefônicas e trouxe dois grandes benefícios. “Primeiro o fato de não precisarmos mais nos preocupar com problemas de suporte. A CDL resolve e isso otimiza o nosso tempo. O segundo benefício é a redução de custos. Conseguimos diminuir em 35% os gastos”, destaca.