CDL Chapecó homenageia mães com ação especial

Para homenagear as mães chapecoenses reconhecendo o seu valor e importância, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoveu no último fim de semana uma ação especial. As mães que passaram pelo Centro da cidade receberam dos colaboradores da CDL Chapecó abraços, carinho e uma lembrança da entidade que fez questão de não deixar a data passar em branco.

“As mães são a primeira referência que temos na vida. Elas quem nos ensinam e nos protegem e nada mais justo do que homenageá-las, não somente nessa data, mas em todos os dias de nossas vidas. Muito mais importante do que um presente é um gesto que pode mudar o dia de uma mãe”, observou o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

Cheila Scaravelli adorou a iniciativa e falou sobre a importância da data para ela que é mãe de quatro filhas de duas gestações de gêmeas. “Ser mãe não estava dentro das minhas prioridades. A minha segunda gestação tive aos 40 anos, mas hoje sou realizada com isso. Ver a felicidade das minhas filhas também é a minha felicidade. Muitos foram os desafios, mas vale a pena cada segundo”, contou Cheila.

DIA DE LIBERDADE DE IMPOSTOS

Aproveitando a movimentação do comércio no DIA D e a ação de Dia das Mães, integrantes da CDL Jovem Chapecó divulgaram as ações do Dia de Liberdade de Impostos (DLI) que ocorre em 24 de maio. O DLI tem como objetivo proporcionar à população um momento de conscientização acerca da elevada carga tributária existente no Brasil.

Diferente dos anos anteriores, a comercialização não será de gasolina, mas de produtos específicos nos supermercados Brasão, Celeiro, Farmácias São Rafael e Maqdima. “A quantidade, a marca e o horário em que serão disponibilizados os produtos serão divulgados pelas empresas parceiras mais próximo ao dia do evento. Muito mais importante do que isso, é alertar a população sobre o valor pago em impostos e como isso é investido e retorna para a sociedade”, considera o diretor-presidente da CDL Jovem Chapecó, Luiz Antônio Zanoni.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter