Loja otimiza atendimento a domicílio com o serviço de telefonia móvel

Com a telefonia móvel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), as empresas ganham em segurança e economia. Denominado CDL Phone, o atendimento é feito diretamente pela entidade para facilitar os negócios de cada estabelecimento. As vantagens incluem economia de até 60%, planos a partir de uma linha, consultoria de serviços de comunicação e serviço de contestação junto às operadoras.

Samara Bueno da Silva Freitas atua no segmento de moda feminina e, para otimizar seu trabalho, utiliza o serviço desde junho do ano passado. “Trata-se de um bom plano que nos auxilia muito, trazendo praticidade. Além disso, representa um benefício útil e eficaz”.

A empreendedora conta que o foco de atuação é o atendimento a domicílio com hora marcada e serviços de condicionais. “Nosso objetivo é atender mulheres que têm a rotina corrida, proporcionando conforto e praticidade. Além de levar o produto até as clientes, oferecemos peças de qualidade e atendemos com amor da maneira em que a cliente escolher”, ressalta.

CDL CHAPECÓ

Reconhecida por representar e apoiar o comércio varejista com soluções inovadoras, a CDL conta atualmente com mais de 1.500 associados. Para auxiliá-los no fortalecimento de suas atividades, a entidade oferece diversos produtos e serviços fundamentais para que os lojistas proporcionem a melhor experiência aos seus clientes e aumentem sua competitividade no mercado. 

Além do CDL Phone, outras soluções que vêm sendo amplamente utilizadas pelo comércio local são o de consultas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a Certificação Digital, o CDL Phone e o Personal Card. Segundo o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, novos produtos e serviços estão em fase de planejamento para fortalecer ainda mais o comércio varejista local.

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