“Construindo uma marca de sucesso” será a temática abordada pelo fundador da Chilli Beans – maior marca de óculos da América Latina – Caito Maia no dia 2 de outubro (segunda-feira), às 20 horas, no teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. O evento é uma realização do Sebrae/SC e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).
Caito Maia costuma fazer a plateia enxergar novas dicas e perspectivas sobre produtos, comunicação, estratégias de marketing, vendas, posicionamento e expansão de marca. O público presente conhecerá sua história de vida e a trajetória da Chilli Beans até o topo.
Para o gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Martin Trennepohl, a palestra é uma oportunidade de aprender com um expert em negócios e marketing. “O evento proporcionará insights para negócios inovadores ou para quem deseja reinventar sua marca”, comenta.
O presidente da CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana, ressalta a satisfação em trazer esse renomado empresário para falar sobre a marca que se tornou um dos maiores cases de sucesso empresarial do Brasil. “Essa importante parceria com o Sebrae permitirá que os empresários, profissionais que exercem cargos de liderança, futuros empreendedores, estudantes e demais interessados conheçam o que levou o modelo de negócios ao topo. É uma oportunidade de conhecimento para quem quer inovar, crescer e fortalecer sua atuação no mundo dos negócios”.
O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, complementa que a iniciativa será essencial para promover conhecimento e inspirar empresários e futuros empreendedores a adotarem estratégias assertivas para o desenvolvimento de seus negócios. “O palestrante está entre os pioneiros na abordagem de temas como varejo, desenvolvimento de marca, inovação, criatividade, entre outros assuntos fundamentais na vida de quem empreende”.
PALESTRANTE
Caito Maia começou a se envolver com óculos no fim dos anos 90, quando se mudou para os Estados Unidos com o objetivo de estudar música. Para completar o orçamento vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino.
Atualmente, a Chilli Beans conta com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil e no exterior, alguns deles como Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kwait, Tailândia, Bolívia e Caribe. Desde sua criação, a marca aposta na inovação. Com o primeiro quiosque, no shopping Villa Lobos, a Chilli Beans trouxe para o varejo ótico brasileiro o inédito conceito de self-service, no qual o cliente pode manusear e experimentar o produto, antes de comprar. A marca foi pioneira ao permitir ao cliente criar seu próprio modelo e também a lançar um modelo de venda direta dos produtos.
INGRESSOS
Os ingressos estão disponíveis pelo link: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/bHMoajEi67jM/sobre#!. O 2º lote, no valor de R$ 90,00 estará disponível até a próxima terça-feira (19 de setembro). Após essa data o valor será atualizado para R$ 120,00. Dúvidas podem ser esclarecidas com Paloma Leite pelo telefone (49) 9 9925-5819 ou pelo e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.
Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site.