Equipes do comércio recebem treinamento para a “Semana total Chapecó”

Iniciou nesta segunda-feira (05) o cronograma de treinamentos para as equipes do comércio chapecoense sobre a campanha permanente de estímulo às compras Semana Total Chapecó. A campanha, dedicada exclusivamente aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL Chapecó), entra no ar em 05 de julho e será desenvolvida sempre na primeira semana de cada mês.

Apesar do nome, a Semana Total Chapecó será sempre de quatro dias – quarta, quinta, sexta-feira e sábado – para embalar as vendas já no início de cada mês. Os treinamentos são gratuitos e seguem até o dia 23 deste mês em horários diferenciados para que todas as equipes tenham condições de participar (8h30, 10h, 14h 16h e 19h).

As capacitações são ministradas pelo diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, pelo coordenador comercial Mauricio Duarte e pela gerente financeiro Mariélly Laucsen. 

Jeancarlo Zuanazzi explica que a campanha foi criada para incrementar as vendas e atrair ainda mais os consumidores do oeste catarinense para Chapecó. “Este mês será dedicado aos treinamentos intensivos dos lojistas para que tenham condições de desenvolver estratégias de atração e retenção de clientes com diferenciais em preço, prazo, inovação em serviços ou produtos, entre outros, que possam dinamizar o comércio”.

O vice-presidente da CDL Chapecó, Amauri Battiston, complementa que a campanha veio para estimular o associado a fazer um esforço adicional com o objetivo de concretizar uma campanha extraordinária. “A ideia é motivar e treinar os lojistas para que, quando Semana Total Chapecó começar, o cliente perceba que é realmente vantajosa. As expectativas são as melhores e acreditamos que a iniciativa vai atrair a região toda para a cidade polo do Oeste”.

O presidente Edson Demétrio Piana destaca que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional. “É uma campanha inédita que trará descontos atrativos e melhores condições de pagamento. Todos os associados estão convidados a participar dos treinamentos e receber os materiais dessa campanha que mudará a realidade do comércio de Chapecó”.

A campanha foi criada pela SPO Propaganda e Marketing e será veiculada nas mídias digitais e mídias convencionais, com peças para rádio, televisão, jornal, outdoors e redes sociais. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter

R$30.000, CINCO CELULARES E UMA MOTO

Semana Total Chapecó é turbinada com raspadinha premiada e cupons de Natal Nos meses de outubro, novembro e dezembro, a campanha Semana Total Chapecó contará