Equipe da CDL Chapecó visita mais de 30 empresas no Bairro Efapi

MB Comunicação

A 1º edição do projeto CDL nos Bairros neste ano, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, nesta semana, na região da Efapi foi um sucesso. A iniciativa oportunizou visitar mais de 30 empresas, além de atender os empresários e o público no estande da entidade, junto ao Posto Milão. A ação estava suspensa devido à pandemia da covid-19 e volta a ser bimestral a partir de agora, seguindo as medidas de prevenção determinadas pelos órgãos de saúde.

O coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, ressalta que o projeto atendeu as expectativas, possibilitando cumprir amissão de levar a entidade até os bairros para divulgar as ações, orientar os lojistas, esclarecer dúvidas e se aproximar dos associados e da comunidade. “Estamos satisfeitos com a receptividade dos empresários e das equipes do comércio varejista do bairro Efapi que expuseram seus anseios e se mostraram interessados nas soluções da CDL como uma das estratégias para inovar seus estabelecimentos”, avalia.

Para o empresário Ivaldo Müller, proprietário do Posto Milão,a ação da CDL junto às empresas foi fundamental em função da localização geográfica e em razão da pandemia não favorecer o deslocamento das empresas até a sede da entidade. “Além de estreitar o relacionamento, representa uma forma da CDL conhecer a realidade dos bairros de Chapecó. É uma oportunidade para que, de forma simples, as empresas possam esclarecer dúvidas, expor as demandas existentes e buscar soluções conjuntas para o presente e o para futuro de cada uma conforme a realidade empresarial”.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, enfatiza que o projeto é uma oportunidade para a instituição interagir e transmitir orientações aos associados, além de apresentar a entidade para quem ainda não é sócio. “Retomamos a ação porque deu muito certo em edições anteriores e queremos fortalecer ainda mais esse trabalho visando estar mais perto dos associados, fortalecer parcerias e cumprir nossa missão de representar e qualificar os empresários e os trabalhadores desse segmento”, frisa Spohr.

CDL CHAPECÓ

A CDL Chapecó fornece vários serviços para o desenvolvimento do comércio varejista e é referência na profissionalização e na qualificação do setor. A entidade também promove cursos e atividades que impulsionem a movimentação do mercado, com promoção de eventos e interação com demais associações para a ascensão política, econômica e institucional da categoria.