Dúvidas

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1. SENHA EXPIRADA: O QUE FAZER?

Cadastre uma nova senha através do próprio site do SPC: https://spcchapeco.cdl-sc.org.br/spc-web/recuperarSenha/SC014. Siga as orientações fornecidas pelo sistema.

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2. MODELOS DE DOCUMENTOS: ONDE ENCONTRÁ-LOS?

A CDL oferece uma série de modelos de documentos que podem ser utilizados pelo associado, a fim de facilitar a sua rotina de trabalho. Através do Guia do Associado, localizado no próprio site, é possível verificar essas informações: Guia do Associado.pdf

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3. QUAL É O PRAZO PARA QUE O REGISTRO DE INADIMPLENTES APAREÇA NO SITE?

O registro de inadimplentes só aparecerá no sistema após 10 dias, conforme prevê a lei. No entanto, é possível visualizar o registro através da opção “Cancelamento” de registro.

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4. BOLETO DA MENSALIDADE: COMO SOLICITAR ALTERAÇÕES?

Toda e qualquer alteração no boleto da mensalidade só poderá ser realizada através de solicitação enviada por e-mail para financeiro@cdlchapeco.com.br ou diretamente na CDL, no horário comercial. Não é possível corrigir o boleto pelo site nem diretamente no banco.

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5. CERTIFICADO DIGITAL: COMO SOLICITAR?

A CDL está oferecendo mais esta opção para os seus associados. Devido à s diferentes modalidades desse produto, ligue e marque um horário para realizarmos o seu atendimento.

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6. COMO CONSULTAR RESTRIÇÕES JUNTO AO SPC?

Para consultas sobre restrição junto ao SPC, o consumidor deverá comparecer pessoalmente ao balcão do SPC junto ao PROCON (Rua Clevelândia, 727E – anexo Arena Condá), munido de documento de identificação com foto e CPF. Não serão repassadas informações por telefone e à terceiros sem procuração.