Cadastre uma nova senha, no próprio site do SPC, no campo ESQUECI MINHA SENHA. É obrigatório ter a palavra-secreta. Se não conseguir ligue para a CDL CHAPECÓ no telefone (49) 3319-4300.
A CDL oferece uma série de modelos de documentos que podem ser utilizados pelo associado, a fim de facilitar a sua rotina de trabalho. Através do Guia do Associado, localizado no próprio site, é possível verificar essas informações: Guia do Associado.pdf
O registro de inadimplentes só aparecerá no sistema após 10 dias, conforme prevê a lei. No entanto, é possível visualizar o registro através da opção “Cancelamento” de registro.
Toda e qualquer alteração no boleto da mensalidade só poderá ser realizada através de solicitação enviada por e-mail para financeiro@cdlchapeco.com.br ou diretamente na CDL, no horário comercial. Não é possível corrigir o boleto pelo site nem diretamente no banco.
Clique em OPERADOR BLOQUEADO, no site do SPC, abaixo do campo senha e informe seu operador, e-mail e palavra-secreta. Você receberá um link no e-mail informado para desbloquear o operador. Se não conseguir ligue para a CDL CHAPECÓ no telefone (49) 3319-4300.
Para consultas sobre restrição junto ao SPC, o consumidor deverá comparecer pessoalmente ao balcão do SPC junto à CDL (Avenida Getúlio Vargas, 1748-N – Condomínio CESEC) munido de documento de identificação com foto e CPF. Não serão repassadas informações por telefone e à terceiros sem procuração.