Chapecó integra a nova diretoria da FCDL/SC

José Carlos Benini é o novo vice-presidente de serviços da FCDL/SC para gestão 2023/2025, comandada por Onildo Dalbosco Junior, de Nova Trento

O empresário chapecoense, José Carlos Benini, é novo vice-presidente de serviços da diretoria recém-eleita para a gestão 2023/2025 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL). O novo mandato inicia em 1º de janeiro de 2023 e, Benini faz parte da chapa 2, liderada pelo empresário Onildo Dalbosco Junior, do município de Nova Trento, que sucederá o atual presidente Ivan Tauffer.

Benini, proprietário da Ciema Borrachas, também assumirá como diretor de patrimônio da CDL Chapecó para o mandato 2023/2025. Ele destaca que a entidade tem grande representatividade no município e região e, por isso, é fundamental fazer parte da FCDL. “Não poderíamos deixar de representar o Oeste e, a pasta que vou assumir focada no Serviço de Proteção ao crédito, é muito importante para todo o comércio. Faremos três anos de uma gestão voltada ao fortalecimento das grandes e pequenas CDLs, pois sabemos que onde há uma entidade atuante, há um comércio forte”.

A nova diretoria foi eleita pelos presidentes das 209 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) filiadas à FCDL nesta semana. “A Federação é das CDLs e precisamos unificar o movimento Lojista de SC. Este é o desejo das CDLs de grande, médio e pequeno porte. Agora é unir força e trabalho, é isso que faremos em prol da classe lojista”, celebra o presidente eleito, Onildo Dalbosco.

O processo eleitoral contou com votação híbrida, via sistema online, ou por cédula de papel, presencial, na sede da FCDL/SC, em Florianópolis. Foram 203 votos no total, sendo 61 votos em papel, e 142 online.  A chapa 1, encabeçada pelo empresário Paulo Fiamoncini, recebeu 87 votos, e a chapa 2, liderada por Onildo Dalbosco, 116.

CHAPA VENCEDORA

Presidente: Onildo Dalbosco Junior

Vice-presidente para Assuntos Públicos e Políticos: José Manoel Ramos

Vice-presidente de Serviços: José Carlos Benini