CDL Phone traz agilidade e economia para empresas do comércio

Referência no segmento em que atua, a Fazolo Componentes Eletrônicos busca oferecer produtos de qualidade e atendimento de excelência para suprir as expectativas dos clientes de todo o Brasil. Por isso, além de acompanhar as tendências de mercado, a empresa investe em soluções que otimizam o andamento das atividades em todos os setores.

A necessidade de contar com um serviço eficiente com um preço justo, por exemplo, foi o que motivou a empresa a investir no CDL Phone – serviço de telefonia móvel com atendimento feito diretamente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). “Tínhamos muitos impasses com as operadoras que não prestavam o serviço de forma adequada e satisfatória. Agora, a intermediação da CDL acaba nos poupando tempo de negociação e possíveis indisposições com a empresa”, destaca a empresária Marlei Edi Fazolo.

Marlei frisa, ainda, que além de todos os benefícios oferecidos, os colaboradores têm liberdade para realizar ligações, tanto de curta quanto de longa distância, e a conta é unificada. “É uma facilidade que gera uma grande economia para nossa empresa”.

A Fazolo Componentes Eletrônicos atua com a solução desde meados de 2020 e, segundo Marlei, está satisfeita com a aquisição. Além desse proveito, a empresa utiliza a consulta de crédito SPC/CDL, participa dos cursos oferecidos sempre que possível e ainda utiliza as instalações físicas para capacitação e treinamento dos funcionários.

SOBRE A FAZOLO

A Fazolo atua no comércio varejista e atacadista de componentes eletrônicos, acessórios para aparelhos eletroeletrônicos e informática, materiais elétricos, telefonia e sonorização. Foi fundada em novembro de 1986 pelos sócios proprietários, Lóris José Fazolo e Marlei Edi Fazolo, que começaram com uma pequena empresa atendendo apenas a cidade de Chapecó. Hoje, vendem para todo o Brasil através da loja física e virtual.

Formada por uma equipe de 18 colaboradores, a empresa tem como meta expandir as vendas, tanto em loja física quanto online, para todos os Estados do Brasil. Em 2019 foi homenageada com o Trófeu O Desbravador, na categoria Empresa Pequeno Porte Comercial Simples Nacional. “Temos muito orgulho dessa grande conquista”, enfatiza Marlei.

CDL CHAPECÓ

Reconhecida por representar e apoiar o comércio varejista com soluções inovadoras, a CDL conta atualmente com mais de 1.500 associados. Para auxiliá-los no fortalecimento de suas atividades, a entidade oferece diversos produtos e serviços fundamentais para que os lojistas proporcionem a melhor experiência aos seus clientes e aumentem sua competitividade no mercado.

Além do CDL Phone, outras soluções que vêm sendo amplamente utilizadas pelo comércio local são o de consultas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a Certificação Digital e o Personal Card. Segundo o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, novos produtos e serviços estão em fase de planejamento para fortalecer ainda mais o comércio local.