CDL Chapecó promove palestra “Educação Financeira para MEI”

Com o objetivo de facilitar a compreensão das principais noções financeiras e dos cuidados necessários para pessoas com negócios próprios, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoverá nesta quarta-feira (20), às 19 horas, a palestra “Educação Financeira para MEI” com Tatiana Paris. Para participar é preciso apresentar o comprovante de Microempreendedor Individual (MEI).

A palestrante abordará o entendimento de comportamentos, conceitos e exemplos que incentivem organizações e o acompanhamento financeiro da empresa como um hábito. Tatiana é analista de programas sociais e multiplicadora de educação financeira pelo Sicredi Região da Produção. É bacharel em administração, MBA em gestão empresarial e pós-graduanda em finanças comportamentais.

O presidente da CDL Chapecó, Edson Piana, ressalta que a entidade engloba todos os segmentos e portes de empresas, oferecendo diferentes soluções de acordo com as necessidades do negócio. “O segmento de MEI é responsável por uma importante movimentação da economia do país. A CDL proporciona apoio aos empreendedores e essa capacitação é uma oportunidade valiosa para aprimorar a gestão e o desenvolvimento do seu negócio.

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelo site (https://bit.ly/4cjNsNc) ou através do número (49) 9 9925-5819, com Paloma.