CDL Chapecó promove mais uma edição do Café com o Associado

Com foco em apresentar aos novos associados a equipe da entidade, o Sistema de Consultas de Crédito, a Campanha Semana Total Chapecó e todos os produtos e serviços disponibilizados ao comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoveu, na manhã desta terça-feira (21), mais uma edição do tradicional Café com o Associado.

O diretor executivo da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, conduziu a programação que teve a participação da equipe da CDL para apresentar os serviços em todas as áreas. As soluções demonstradas incluem o Certificado Digital modelo E-CNPJ A1, o CDL Phone, o serviço de consultas e registros, os cursos e capacitações, a sede social disponível para locação, os benefícios do convênio com o Sicredi, os serviços na área da saúde oferecidos por meio de convênio com a Unochapecó, as campanhas de vendas, entre outros.

De acordo com o presidente Edson Piana, a ação é de grande valor por apresentar ao associado as vantagens da entidade e como desfrutá-las. Piana destacou também o compromisso em fortalecer o associativismo e a importância de realizar esta integração entre novos associados e equipe da CDL. “É importante frisar que temos uma equipe à disposição para atender os associados visando contribuir com o desenvolvimento de seus negócios”.

CDL PHONE

Para aproveitar o momento de Black Friday e oferecer as melhores vantagens aos associados, a entidade está oferecendo descontos no CDL Phone, a telefonia móvel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó que garante segurança e economia às empresas. Com o CDL Phone, o atendimento é feito diretamente pela entidade para facilitar os negócios de cada estabelecimento. As vantagens incluem economia de até 60%, planos a partir de uma linha, consultoria de serviços de comunicação e serviço de contestação junto às operadoras. Os associados podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (49) 9 8876-8618.

PARCERIA DURADOURA

Projetando o desenvolvimento da comunidade local, a parceria entre o Sicredi e a CDL Chapecó já é consolidada e o compromisso para 2024 também foi reforçado no Café com o Associado. O gerente de negócios PJ, Rodrigo Ramos, e o assessor de negócios PJ, Ewerton Andreolla, participaram do momento de integração representando a empresa. Na oportunidade, destacaram como o convênio possibilita melhores vantagens aos empreendedores. “Nesses quatro anos de parceria desenvolvemos produtos exclusivos para os associados da CDL e do Sicredi, como taxas diferenciadas na máquina de cartão com possibilidade até de isenção de aluguel, taxas diferenciadas na antecipação dos recebíveis de crédito e linhas de crédito. São muitas possibilidades que o associado necessita para facilitar o dia a dia”.

O Programa Organizador PF, último lançamento do Sicredi de acordo com Ewerton, também é um grande diferencial pensado para auxiliar o empreendedor na organização do fluxo diário. “Esse é um programa de organização financeira da empresa onde o empresário pode lançar todas as entradas e saídas, tendo uma visão ampliada de sua empresa para as tomadas de decisões”.