Atendimento ao cliente é o foco do curso que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), promove nesta quarta-feira (22), às 19 horas, na sede da entidade. A capacitação será ministrada pelo consultor, professor e especialista em Marketing, Vendas e Comunicação, Emmanoel Lourenço.
Autor do “Método Venda Mais, Venda Sempre!”, Lourenço já treinou mais de 25 mil pessoas e mais de 400 empresas. O objetivo é treinar os participantes para que aperfeiçoem os procedimentos de atendimento, bem como técnicas e ações que provocam um impacto positivo nos resultados da sua empresa.
Os conteúdos são os seguintes: O que é atendimento?; Marketing pessoal; Organização do ambiente; A postura do profissional e da empresa; Proatividade e organização; Inteligência emocional; Empatia e resiliência; Diferentes tipos de clientes; Como pensa o seu cliente? Convencimento e persuasão; A satisfação do cliente e Neurolinguística aplicada ao atendimento.
O coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, ressalta que a iniciativa é fundamental para desenvolver as habilidades dos profissionais do comércio para um atendimento mais eficiente. “Com isso, é possível melhorar o nível de confiança dos clientes e aumentar o diferencial competitivo dos negócios. Ainda temos algumas vagas disponíveis. Quem tiver interesse pode procurar a CDL para fazer a inscrição”.
Informações esse e outros cursos pelos telefones: (49) 3319-4300; 49 9 9925 5819 ou pelo e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.
Foto 15 – A capacitação será ministrada pelo consultor, professor e especialista em Marketing, Vendas e Comunicação, Emmanoel Lourenço