CDL Chapecó integra Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito

O presidente Clóvis Afonso Spohr representará a entidade

Pelos próximos três anos a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) estará representada pelo atual presidente, o empresário Clóvis Afonso Spohr, no Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Recentemente, no Encontro de Líderes Lojistas, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigente Lojistas do Estado (FCDL/SC), a entidade foi escolhida por votação para integrar o Conselho junto com as CDL’s de Brusque e Rio do Sul.

O presidente da CDL Chapecó comemorou a eleição e sente-se honrado em representar a entidade. “Para nós, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela CDL em favor do comércio varejista do município. Nossa meta é contribuir com o desenvolvimento dessa importante ferramenta de análise de crédito para o comércio”, observa.

Em Santa Catarina, o SPC atende cerca de 45 mil empresas e atua como um dos principais serviços de auxílio na decisão de vendas a prazo. É o mais completo banco de dados de clientes da América Latina em informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas. Através do SPC, as CDL’S do Estado oferecem uma série de melhorias para as vendas auxiliando, por exemplo, no recebimento de dívidas e na tomada de decisões para a concessão de crédito.