A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) recebeu nesta semana os novos associados para apresentar a entidade e conhecer os empresários e seus negócios. A iniciativa, realizada a cada dois meses, tem por objetivo apresentar o sistema de consultas de crédito, contribuir para a melhoria da rentabilidade das empresas e demonstrar os produtos e serviços disponibilizados ao comércio.
O evento, que marcou a 3ª edição do Café com o Associado de 2022, foi conduzido pelo coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, e contou com a participação da equipe da entidade que apresentou os serviços oferecidos em cada área. “Essa ação é fundamental para promovermos uma aproximação com os associados, para que conheçam melhor nosso trabalho e para que saibam como acessar cada serviço”.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOVOS ASSOCIADOS
Elizandra Krejci, da Belani Modas, conta com um empreendimento focado no vestuário no Centro de Chapecó. Ela atua na área desde 2019 e atende com horário marcado. “Estou muito feliz porque como empreendedora organizo meus horários e tenho mais tempo para minha família”. Ela conta que tinha vontade de associar-se à CDL e a decisão surgiu após aderir a uma máquina de cartão no Sicredi. “A cooperativa de crédito me informou que, como associada à CDL, teria desconto. Procurei a entidade e fui muito bem recebida por toda a equipe”.
Depois de atuar durante aproximadamente três anos como funcionário de empresas na área de drinks para festas e eventos, Paulo Alves e Bruna Kesseler, abriram a We Love Drinks, em dezembro de 2021. Felizes com os negócios, eles destacam que conhecem alguns empresários que relataram o quanto ser associado à CDL é positivo para as empresas. “Decidimos nos associar para fazer network, sermos vistos e lembrados e aproveitar os benefícios. Inclusive já estamos utilizando o CDL Phone”, ressalta Bruna.
Volnei Cazarotto Rigo e Silvia Cristina Chagas abriram a Lanchonete De Conto, no Centro de Chapecó, há quatro meses. Eles destacam que sempre tiveram vontade de empreender e as oportunidades foram surgindo. “Os desafios são grandes, mas estamos felizes”, frisa Volnei ao comentar que foi por meio do Sicredi que chegou na CDL. “Fomos até a agência e nos informaram que além de outros benefícios, ao sermos associados, teríamos desconto na máquina de cartão”.
O empresário Fabrício Maseto, da Univox, trabalha há 15 anos na assistência técnica, reparos e vendas de celulares. Ele relata que o convite para participar das ações do Dia Livre de Impostos promovido pela CDL Jovem chamaram a atenção, o que motivou a conhecer melhor a entidade e tornar-se associado. “Percebi a importância do movimento e decidi fazer contato com a CDL. Agora, quero aproveitar as oportunidades que a casa oferece para promover o desenvolvimento profissional, fazer network, entre outras”.