CDL Chapecó promove curso de vendas pelo WhatsApp Business

Atualmente, as pessoas estão sempre conectadas nas redes sociais, seja para suas vidas profissionais ou pessoais. Aplicativos como o WhatsApp são usados diariamente, e o comércio não pode ficar de fora. Com o objetivo de instruir sobre o uso adequado do WhatsApp Business para os estabelecimentos comerciais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove o curso “Como vender pelo WhatsApp Business”. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de julho no auditório da entidade, das 19h às 22 horas.

O conteúdo programático é composto por funcionalidades do WhatsApp Business, catálogo no aplicativo, etiquetas, mensagens assertivas e perfil comercial. Também estão inclusos respostas rápidas, lista de transmissão versus grupos, atendimento e criação de um processo de vendas pelo WhatsApp.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana, a capacitação é de grande relevância para o lojista, pois o uso adequado de ferramentas como o WhatsApp Business é fundamental para um comércio dinâmico. “Afinal, é uma conexão direta da sua empresa com um dos aplicativos mais utilizados pelos chapecoenses.”

INSTRUTORA

O treinamento será ministrado por Denise Gasparetto. Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes. Denise possui mais de 20 anos de experiência na área comercial e participou de mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança e inteligência emocional.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas através do telefone (49) 9 9925-5819 ou pelo link (https://shre.ink/DvI1). O investimento é de R$ 280,00 para associados e R$ 420,00 para o público em geral.

R$30.000, CINCO CELULARES E UMA MOTO

Semana Total Chapecó é turbinada com raspadinha premiada e cupons de Natal Nos meses de outubro, novembro e dezembro, a campanha Semana Total Chapecó contará