Ousadia, inovação, comprometimento com o cliente e eficiência são adjetivos que não faltam na Teeza – agência de marketing digital que vem conquistando espaço no mercado de maneira surpreendente nos últimos anos. Para oferecer serviços de excelência e atender as expectativas dos clientes de todo o País, a empresa prioriza investimentos em gestão, tecnologia, estrutura adequada e aperfeiçoamento constante da equipe.
Uma das ferramentas utilizadas pela Teeza para garantir eficiência no atendimento aos clientes é o serviço de telefonia móvel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). Denominado CDL Phone, o atendimento é feito diretamente pela entidade para facilitar os negócios de cada estabelecimento. As vantagens incluem segurança, economia de até 60%, planos a partir de uma linha, consultoria de serviços de comunicação e serviço de contestação junto às operadoras.
A diretora de operações da Teeza, Jéssica Both Pastre, destaca que a empresa, criada em 2016, utiliza o CDL Phone há três anos. “Como atendemos empresas dos mais diversos segmentos em todo o País é fundamental que os canais de comunicação sejam ágeis, eficazes e acessíveis. É muito importante que tenhamos parceiros que nos auxiliem e o CDL Phone veio para contribuir com isso”.
Jéssica conta que todas as vezes que precisou acionar o CDL Phone foi muito rápido e tranquilo. “No dia a dia do empresário, a gente não tem como se deslocar até uma operadora para pegar um chip. Essa dinâmica é muito fácil e simples com a CDL e nós conseguimos também uma economia, em termos de valor, que em negociações com as próprias operadoras não é possível. Isso é muito importante para a agência, enquanto empresa em crescimento e que precisa ter esses controles de margens mais eficientes”, observa.
Liderada pelo CEO, Pablo Pastre, a Teeza conta atualmente com mais de 60 clientes ativos em todo o País. “Nossa missão, enquanto empresa, é democratizar o acesso ao marketing. Queremos dobrar o faturamento e triplicar o número de clientes. Temos metas bastante ousadas e contamos com parceiros bem eficientes, como a CDL, para que a gente consiga almejar esses objetivos”, frisa Jéssica.
Segundo ela, no passado a empresa atingiu a meta de conquistar 50 clientes ativos. “Estamos em plena expansão e o próprio marketing digital está com uma força motriz muito grande. Temos planos bem ousados para 2022 e estamos muito felizes”, finaliza a diretora de operações da agência de marketing ao comentar que o objetivo é elevar para 150 o número de clientes ativos na carteira neste ano.
CDL CHAPECÓ
Reconhecida por representar e apoiar o comércio varejista com soluções inovadoras, a CDL conta atualmente com mais de 1.500 associados. Para auxiliá-los no fortalecimento de suas atividades, a entidade oferece diversos produtos e serviços fundamentais para que os lojistas proporcionem a melhor experiência aos seus clientes e aumentem sua competitividade no mercado.
Além do CDL Phone, outras soluções que vêm sendo amplamente utilizadas pelo comércio local são o de consultas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a Certificação Digital e o Personal Card. Segundo o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, novos produtos e serviços estão em fase de planejamento para fortalecer ainda mais o comércio local.