CDL Chapecó interage com lojistas durante Café com o Associado   

Fábia Apolinário abriu, há 15 dias no Centro de Chapecó, um brechó com foco para vestuário e calçados, masculino e feminino, e já é uma das novas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). Ela contou que os cursos oferecidos pela entidade e os benefícios que a parceria entre a CDL e o Sicredi oferecem na maquininha de cartão foram os principais aspectos que a motivaram a tornar-se associada. 

“O brechó é um modelo de negócios novo e é fundamental estar por dentro do que está acontecendo no mundo da moda, buscar estratégias para atender melhor o cliente e fazer uma boa gestão”, justificou a proprietária do Brechó Garimpô, durante a primeira edição deste ano do Café com o Associado, realizado nesta quinta-feira (23) no auditório da CDL.

Outro novo associado é Ediomar Bison (EB Assessoria e Investimentos)que atua há dois anos com escritório de consultoria, em Chapecó. O empresário já presidiu a CDL de Faxinal dos Guedes há alguns anos e conhece bem o propósito da entidade. “No associativismo todos crescem e, desde que morava na outra cidade, sei que a iniciativa sempre vem para somar”.  

Também participou do evento o empresário Mendeleiev Rubbo – proprietário de uma fábrica em Cordilheira Alta (Pasinato e Rubbo). Ele relatou que já conhecia o trabalho da CDL quando atuava em outra empresa e que os serviços de consulta de crédito e a certificação digital que a entidade oferece foram as principais motivações para tornar-se associado.

CAFÉ COM O ASSOCIADO

O Café com o associado, realizado a cada dois meses, tem por objetivo apresentar a CDL, contribuir para a melhoria da rentabilidade das empresas e demonstrar os produtos e serviços disponibilizados ao comércio. O evento foi conduzido pelo coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, e contou com a participação da equipe que apresentou os serviços oferecidos em cada área.

Foram apresentados o sistema de consultas de crédito, a Certificação Digital que é oferecida de forma gratuita aos associados, os cursos e capacitações, as campanhas de vendas, o CDL Phone, o cartão de benefícios, entre outros. “Esse evento é fundamental para iniciarmos um relacionamento com os nossos associados. Além de conhecerem melhor nosso trabalho, eles ficam por dentro sobre as formas de acessar cada serviço”, destacou Maurício.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter