2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “SEMANA TOTAL CHAPECÓ” SEGUE ATÉ ESTE SÁBADO COM OFERTAS ESPECIAIS

A segunda edição da SEMANA TOTAL CHAPECÓ, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, iniciou nesta quarta-feira, dia 02, e segue até sábado, dia 05, com ofertas e condições especiais em diversos segmentos. Para marcar o início da ação neste mês, a equipe da CDL e seus diretores estiveram ao longo do dia, na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Marechal Deodoro, em um espaço preparado especialmente para receber os consumidores e orientar sobre as ofertas.

A campanha conta com a participação de supermercados, farmácias, lojas de materiais de construção, confecção (masculina feminina e infantil), prestadores de serviços associados à CDL, entre outros segmentos, que oferecem uma variedade de produtos e serviços com descontos atrativos.  “Nosso objetivo com a campanha é auxiliar os lojistas associados a aumentarem as vendas e oportunizar, ao consumidor, melhoria do poder de compras”, destacou o presidente da CDL, Edson Demétrio Piana.

A campanha foi lançada no mês de junho e seguirá com programação mensal, sempre no início de cada mês (de quarta a sábado). O dirigente frisou, ainda, que a adesão vem crescendo significativamente, tanto que novas empresas estão procurando a CDL para tornarem-se associadas, visando participar da campanha. “A primeira edição foi um sucesso! Percebemos que os lojistas criaram as ofertas, tiveram bons resultados e aperfeiçoaram ainda mais a campanha neste mês”.

De acordo com o diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, tudo indica que a Semana Total Chapecó representará, nos próximos meses, cerca de 30% do faturamento total das empresas. “Além de incentivarmos os consumidores a aproveitarem as ofertas, reforçamos o convite aos associados que ainda não aderiram à iniciativa. Para participar basta o lojista procurar a CDL e se inscrever para o treinamento, adquirir os materiais e organizar as promoções. Aproveitamos para convidar também os lojistas e prestadores de serviços que ainda não são associados para virem até a CDL conhecer esse e outros benefícios que a entidade oferece”.

Acompanhe as redes sociais da CDL Chapecó @cdlchapeco e fique por dentro. Informações na CDL Chapecó pelo telefone (49) 3319 4300.