CDL Chapecó promove palestra sobre gestão comercial e organização financeira

Gestão Comercial é o tema da palestra que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove na próxima quarta-feira (25), às 19 horas, em seu auditório no Condomínio Cesec. O evento é voltado para empresários e gestores que almejam aprimorar habilidades financeiras e garantir uma melhor organização das finanças do seu negócio.

Ministrada pela multiplicadora de educação financeira do Sicredi Região da Produção, Tatiana Paris e pelo líder de expansão Hunter do Sicredi Região da Produção em Xaxim, Jhonatan Pereira, a palestra abordará temas essenciais como fluxo de caixa, análise de contas a pagar e receber, e capital de giro.

A iniciativa tem como objetivo oferecer as principais noções financeiras e cuidados necessários para quem possui um negócio próprio, além de sensibilizar com comportamentos, conceitos e exemplos práticos que incentivem a organização e o acompanhamento financeiro das empresas.

O presidente da CDL Chapecó, Edson Piana, destaca que essa é uma oportunidade para os empreendedores aprofundarem seus conhecimentos na área de gestão comercial. “Para manter a saúde financeira de sua empresa, o gestor precisa estar sempre atento e preparado para qualquer situação, por isso pensamos em mais um tema informativo que possa preparar os lojistas para um planejamento financeiro prático e funcional”.

A palestra é aberta ao público e as inscrições com o valor de R$ 50,00 podem ser realizadas pelo site (http://li.cnm.org.br/r/JOwOSB) ou pelo telefone (49) 99925-5819.