CDL Chapecó recepciona novos associados

Apresentar aos novos associados as soluções, os benefícios, os convênios e as oportunidades proporcionadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) foi o principal objetivo de mais uma edição do Café dos Novos Associados, realizado na manhã desta quinta-feira (13), na sala de reuniões da entidade. Empreendedores dos mais diversos segmentos participaram do momento e compreenderam a importância de integrar o associativismo.

O diretor executivo da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, conduziu o evento e apresentou os produtos desenvolvidos e os serviços oferecidos. “Promovemos esse café, pois é uma oportunidade para o novo associado apresentar sua empresa e gerar networking, bem como conhecer as soluções que a CDL proporciona e compreender a relevância do trabalho realizado pela entidade na busca do fomento do comércio e do desenvolvimento econômico de Chapecó”.

Entre os benefícios disponibilizados pela entidade, Duarte citou o Sistema de Consultas de Crédito, o Certificado Digital, o CDL Phone, o serviço de consultas e registros, além de cursos e capacitações promovidos semanalmente. O diretor ainda mostrou aos associados as salas da entidade e a sede social campestre, todas disponíveis para locação mediante consulta e disponibilidade. Convênios com instituições como a Unochapecó e o Sicredi também foram citados como vantagens para os lojistas e seus colaboradores.

Integrantes da equipe da CDL, as agentes comerciais Chaiane DallastraFernanda Chiarello Ziliotto e Paloma Leite reforçaram que estão sempre à disposição dos associados para consultas e esclarecimentos sobre os produtos e serviços. Ainda evidenciaram que a entidade busca visitar os empreendimentos de todos os associados para entender as necessidades e possibilidades de evolução.

Os novos membros da CDL puderam saber mais sobre a Semana Total Chapecó, campanha de vendas promovida pela entidade para fomentar o comércio local. “Mostramos para os lojistas que a iniciativa além de potencializar as vendas, também é uma oportunidade de divulgar a marca e atrair novos clientes, pois sua empresa fica em evidência na mídia e no município quando identificada com os materiais da campanha. Os associados já aproveitaram para retirar os materiais de divulgação para integrar a próxima edição da Semana Total”, comentou o diretor executivo.

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

A arquiteta e proprietária da Kasulo Ambientes, Keleen Muller, destacou que a empresa busca na entidade a inclusão nas soluções, em cursos e oportunidades, além do compartilhamento de experiência e networking com outros empreendedores. “Trabalhamos com móveis soltos e planejados, além de produção de interiores e decoração. Estamos sempre atentos aos treinamentos ofertados pela CDL, pois muitos abrangem temas de interesse do nosso setor, que agregam mais conhecimento e experiência para os colaboradores”, afirmou a empresária. Para Keleen, o momento de recepção foi uma oportunidade de compreender afundo os benefícios do associativismo, além de conhecer mais empreendedores do município.