16

Embarcando para Paris com as Damas de Ouro

Uma noite cheia de brilho, glamour e muita diversão. Assim foi o tradicional evento Damas de Ouro, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), no último fim de semana. O encontro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – celebrado em 8 de março – ocorreu na sede social da entidade e reuniu mais de 350 mulheres que representam e integram o comércio chapecoense. A ocasião foi marcada por muitos brindes, música e dança, além de um delicioso jantar.

Integrante da comissão organizadora do evento, a esposa do presidente da CDL Chapecó, Danielle Franscatto Piana, enfatizou que a noite é um momento especial para enaltecer papel da mulher na sociedade, na família, ou em qualquer lugar que ela esteja inserida. “A iniciativa já virou tradição no calendário da CDL e promove diversão, confraternização e, acima de tudo, valorização.” Danielle também parabenizou as integrantes do comitê das Damas de Ouro pelo carinho e dedicação na organização da excelente celebração

A empresária e diretora-social da CDL Chapecó, Solange Furlanetto Miranda, exaltou a importância da valorização da mulher, especialmente em sua conquista de espaços de liderança e destaque na sociedade. “Somos mulheres, mães, esposas, filhas, trabalhadoras, empresárias e donas de casa. Estamos em todos os lugares”, destacou.

Solange ainda apontou a importância da participação em ações sociais ao destacar que a edição do evento também teve como objetivo beneficiar o Núcleo de Voluntárias Formigas do Bem, braço social da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH) formado por mulheres voluntárias que desempenham projetos de impacto social. Na entrada do espaço estavam disponíveis espaços de arrecadação de produtos de higiene pessoal, posteriormente doados à oncopediatria do Hospital Regional do Oeste.

A coordenadora do núcleo, Leiry Diva Piva, reconheceu a grandiosidade do evento e o esforço da CDL Chapecó em promover esse momento. “Vocês estão de parabéns pela organização, pelo esmero, pela sensibilidade com que a mulher assume a liderança da sociedade. Em nome das Formigas do Bem, gostaria de agradecer a sociedade chapecoense e, principalmente, as mulheres aqui presentes por todo apoio nesses nove anos de atuação do núcleo”.