CDL Chapecó interage com lojistas durante Café com o Associado

Fábia Apolinário abriu, há 15 dias no Centro de Chapecó, um brechó com foco para vestuário e calçados, masculino e feminino, e já é uma das novas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). Ela contou que os cursos oferecidos pela entidade e os benefícios que a parceria entre a CDL e o Sicredi oferecem na maquininha de cartão foram os principais aspectos que a motivaram a tornar-se associada.

“O brechó é um modelo de negócios novo e é fundamental estar por dentro do que está acontecendo no mundo da moda, buscar estratégias para atender melhor o cliente e fazer uma boa gestão”, justificou a proprietária do Brechó Garimpô, durante a primeira edição deste ano do Café com o Associado, realizado nesta quinta-feira (23) no auditório da CDL.

Outro novo associado é Ediomar Bison (EB Assessoria e Investimentos)que atua há dois anos com escritório de consultoria, em Chapecó. O empresário já presidiu a CDL de Faxinal dos Guedes há alguns anos e conhece bem o propósito da entidade. “No associativismo todos crescem e, desde que morava na outra cidade, sei que a iniciativa sempre vem para somar”.

Também participou do evento o empresário Mendeleiev Rubbo – proprietário de uma fábrica em Cordilheira Alta (Pasinato e Rubbo). Ele relatou que já conhecia o trabalho da CDL quando atuava em outra empresa e que os serviços de consulta de crédito e a certificação digital que a entidade oferece foram as principais motivações para tornar-se associado.

CAFÉ COM O ASSOCIADO

O Café com o associado, realizado a cada dois meses, tem por objetivo apresentar a CDL, contribuir para a melhoria da rentabilidade das empresas e demonstrar os produtos e serviços disponibilizados ao comércio. O evento foi conduzido pelo coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, e contou com a participação da equipe que apresentou os serviços oferecidos em cada área.

Foram apresentados o sistema de consultas de crédito, a Certificação Digital que é oferecida de forma gratuita aos associados, os cursos e capacitações, as campanhas de vendas, o CDL Phone, o cartão de benefícios, entre outros. “Esse evento é fundamental para iniciarmos um relacionamento com os nossos associados. Além de conhecerem melhor nosso trabalho, eles ficam por dentro sobre as formas de acessar cada serviço”, destacou Maurício.