11

Ações prioritárias são debatidas pela nova diretoria da CDL Chapecó

A nova gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), conduzida pelo presidente Edson Demétrio Piana, avaliou durante reunião as ações executadas desde o início do mandato, que começou em 2 de janeiro deste ano, e analisou a continuidade de processos que vem garantindo o crescimento da entidade ao longo dos últimos anos.

“Antes mesmo de assumir, ainda em 2022, membros desta diretoria já traçavam estratégias, projetos e programas para aplicar ao longo desta gestão. Propostas que passam a ser aperfeiçoadas pelos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo porque precisamos continuar oferecendo nossos serviços com excelência”, comentou o presidente da entidade.

Entre alguns pontos prioritários da CDL Chapecó para os próximos três anos, Piana destacou:

  • Novas campanhas de vendas: fortalecer o município como centro de compras regional e com o comércio atualizado com as tendências mundiais;
  • Treinamento da equipe de vendas: focar na capacitação de empresários e colaboradores;
  • Consolidar a CDL Chapecó em um centro de referência das demandas do comércio: o associado receberá a solução ou encaminhamento de toda solicitação manifestada;
  • Fortalecer as relações com as forças de segurança: o objetivo é ter uma sociedade segura e um comércio sempre em crescimento. Recentemente diretores da entidade conversaram com a Polícia Militar no intuito de reforçar o monitoramento e encontrar alternativas para a redução de furtos que abalam e dificultam as atividades de muitas empresas locais.
  • Programa “Mais Segurança”: lançado para assessorar os empresários para tornarem seus estabelecimentos mais protegidos.
  • Saúde: avaliar convênios e parcerias para oferecer aos colaboradores e empresários.

“Temos muito a fazer pela frente, mas também muita vontade e comprometimento de todos os diretores que fazem um trabalho voluntário”, explicou o presidente da CDL Chapecó.

SOLENIDADE

A cerimônia de posse da Diretoria e do Conselho Consultivo, que conduzirão os destinos da CDL Chapecó no período de 2023-2025, acontecerá no dia 28 de fevereiro (terça-feira), às 19h30, na sede social da entidade.

Integram a nova Diretoria: Edson Demétrio Piana, presidente da CDL Chapecó (Piana); Amauri Batistton, vice-presidente (Celeiro Supermercados); Roni Tasca, diretor-secretário (Tasca Confecções e Calçados Novo Hamburgo); Marcus Borges, diretor-secretário adjunto (Loja Samarga Fran); Renato Behm, diretor-financeiro (Notre Dame Factoring); Paulo César Cerutti, diretor-financeiro adjunto (Panificadora Dona Ana); Gilson Vivian, diretor de SPC (Inviolável Segurança 24h); Jonas Augusto Rolim de Moura, diretor de SPC ajunto (Ferragem dos Pampas); Davi Angelo Barilli, diretor de relações públicas e comércio exterior (Dismacro Importadora e Distribuidora); Gilberto João Badalotti, diretor de eventos (Badalotti Materiais de Construção); Solange Furlaneto Miranda, diretora social (Tigre Modas); Lusinei Peruzzo, diretora social adjunta (Luna Kids); José Carlos Benini, diretor de patrimônio (Ciema Borrachas) e Clóvis Afonso Spohr, diretor conselheiro (Dimensão Engenharia e Construções).

Fazem parte do Conselho Consultivo: Asilir Dalacorte (Posto Mega); Bruna Webber (Leve Confecções e Calçados); Carlos Alberto de Oliveira (Lojas Kibarato); Claucus Valdameri (Sicredi); Claudio Alcides Jacoski (Unochapecó); Juliano Fiorini (Octa Pneus); Ivaldo Muller (Posto Milão); Luis Fernando Coghetto (Bertelli e Coghetto Advogados); Luiz Concatto (Maqdima Ferramentas e Equipamentos); Marciano Rosso (Confecções Nazari); Marcos Luiz Ansolin (Supermercados Royal); Marcos Moschetta (Brasão Supermercados); Pablo Davi (Imobiliária Nostra Casa); Sergio Lazari (Ortobom Colchões) e Vera De Marco Mascarello (Verità Lingerie e Moda Praia).