Você sabe vender?

CDL Chapecó promove curso avançado de atendimento e vendas para orientar lojistas a como fechar bons negócios

 

Concretizar uma venda pode ser mais simples do que parece. Isso quando são utilizadas as estratégias corretas e adequadas de acordo com o público-alvo. Para orientar os lojistas sobre como proceder na hora da venda, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nos dias 21 e 22 de março (quarta e quinta-feira), das 19 às 22 horas, o curso avançado de atendimento e vendas.

O treinamento será realizado no auditório da CDL Chapecó e tem o investimento de R$ 230,00 para os dois dias. O especialista em fechamento de vendas Jeremias Oberherr será o preletor do curso e trará orientações de como decolar as vendas. Interessados em participar podem se inscrever por meio do telefone (49) 3319-4317, no WhatsApp 9 9925-5819 ou no e-mail cursos@chapeco.cdl-sc.org.br.

Oberherr explanará sobre o atendimento que gera vendas e os principais erros dando exemplos de dez atitudes que fazem com que o cliente seja perdido. Também trará atitudes positivas em vendas, como utilizar uma linguagem hipnótica e como atender e vender para clientes tão diferentes um do outro. Além disso, ensinará como identificar se um cliente está mentindo.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr, as vendas determinam o sucesso de qualquer comércio, por isso é indispensável estar atualizado acerca das mais atuais técnicas de vendas. “Muitos são os detalhes que devem ser observados na hora de fechar um negócio. Cada cliente é único e precisa ser atendido conforme as suas necessidades. Preparar-se é primordial para um atendimento de excelência”, considera.

CONHEÇA O PALESTRANTE

Jeremias Oberherr é palestrante internacional, especialista em fechamento de vendas e criador do método Fechamento Hipnótico. Conheceu o fantástico mundo das vendas aos 12 anos de idade, pelo qual é apaixonado até hoje.

Desenvolveu suas habilidades passando por todas as etapas da venda e liderança começando como vendedor, supervisor e, aos 21 anos já era gerente de vendas de uma empresa que atua em todo o MERCOSUL, onde aos 24 foi promovido a diretor comercial.

Seu trabalho se destaca pelos resultados surpreendentes que as equipes por ele treinadas colhem usando ferramentas especializadas e de alcance de qualquer profissional e também por serem realizados de forma personalizada, atendendo, assim, a real necessidade de cada cliente ou evento empresarial.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter