Verde Vida recebe brinquedos arrecadados em Campanha da CDL Chapecó

Crianças que participam de 15 oficinas socioeducativas do Programa Verde Vida serão presenteadas nesta semana com os brinquedos arrecadados na campanha “Pequenos Heróis em Ação”. A iniciativa foi promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) com apoio do SPC Brasil e mobilizou lojistas a fazerem doações. A entrega dos brinquedos na entidade foi feita nesta semana por representante da CDL.

O coordenador da área social do Verde Vida, Odair Balen, destaca que os brinquedos serão distribuídos para crianças atendidas pelo programa e para filhos de funcionários com até 12 anos. “São crianças que vivem muitas limitações por falta de renda melhor e que, ao receberem os brinquedos, ficarão muito felizes. As famílias nem sempre podem oferecer um brinquedo”.  

Para Balen, é extremamente importante receber doações como essas. “A CDL é uma das entidades que constituem a Assembleia do Verde Vida e o atual presidente, Clovis Spohr, já presidiu o Verde Vida. Ele conhece nossa realidade e os problemas da região leste de Chapecó. O envolvimento dos associados nessa iniciativa representa um compromisso com a comunidade. É uma forma de ajudar uma entidade séria como o Verde Vida a atingir seus objetivos e, acima de tudo, um compromisso com as pessoas em vulnerabilidade social de nossa comunidade. Nosso muito obrigado à CDL e aos lojistas pelo envolvimento e por tornar a vida de crianças mais felizes nesse Dia Das Crianças”.

O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, realça que a entidade valoriza ações que contribuem para uma sociedade mais justa. “Sabemos da importância do trabalho do Verde Vida na sociedade, tanto na área ambiental quanto na social, e a promoção da campanha foi uma forma de exercermos a solidariedade e contribuirmos com a alegria das crianças que integram as oficinas do programa”.

SOBRE O VERDE VIDA

O Verde Vida é uma entidade do terceiro setor que há 27 anos presta relevante contribuição à sociedade na área ambiental e na área social. Atua na inclusão social, buscando minimizar problemas de pobreza e vulnerabilidade, e transformar a vida de jovens que vivem em situação de risco. “Agradecemos às entidades que voluntariamente colaboram com o programa. Nossas realizações são resultantes de vossas contribuições”, conclui Balen.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter