Unimed Chapecó é homenageada como Parceira Comercial no 5º Mérito Lojista

Com 26 anos de atuação na área da saúde em Chapecó, a Unimed é referência no grande oeste catarinense. São mais de 290 médicos cooperados de 47 especialidades. A excelência nos serviços está entre as prioridades. Reconhecendo a importante contribuição da cooperativa médica para o desenvolvimento do município, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) homenageará a Unimed Chapecó durante o 5º Jantar Baile Mérito Lojista. O evento será no dia 15 de setembro a partir das 19 horas, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato, em Chapecó.

A Unimed será reconhecida como Parceira Comercial. O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr destaca a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade de toda a região. “Acompanhamos frequentemente as inovações que a Unimed vem efetuando na área da saúde em nosso município. Inclusive com a construção de um novo hospital que, com certeza, ampliará ainda mais a capacidade do atendimento que já é de excelência. Temos a honra de homenagear essa importante cooperativa médica”.

Comprovando a referência, a Unimed Chapecó recebeu, em 2017, a Certificação da Operadora nível 1 (o mais elevado) – conquista inédita no Estado emitida pela A4 Quality – entidade acreditadora homologada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além disso, possui o título de Acreditação Hospitalar nível 3 (também o mais elevado) conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e está concentrando esforços no objetivo de obter a certificação internacional.

Atualmente, o Hospital Unimed conta com 86 leitos, mais cinco neonatais. Primeira do sistema cooperativista na região Sul, a instituição hospitalar completará 20 anos no mês de dezembro e, em breve, inaugurará o novo hospital próprio. Dessa forma, aumentará expressivamente seu potencial de atendimento, com um avançado parque tecnológico e com inovação na estrutura e no modelo de atendimento. Tudo isso aliado à sustentabilidade, visando oferecer atendimento de excelência e preservação do meio ambiente.

TROFÉU MÉRITO LOJISTA

A Unimed Chapecó, assim como os demais homenageados, receberá o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht. A programação consistirá de homenagens, jantar de confraternização e baile.

“Essa é uma maneira singela de agradecer aos excelentes serviços de saúde prestados à comunidade de nossa região, bem como da importante contribuição que a Unimed tem no desenvolvimento de nosso município e, consequentemente, do comércio”, complementa o presidente da CDL Chapecó.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter