Premiados os vencedores do Concurso de Vitrines em Chapecó

Os vencedores do Concurso de Vitrines 2021, promovido pela Rádio Sonora FM com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), foram anunciados no último fim de semana, durante evento na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó.  A iniciativa teve por objetivo despertar o espírito natalino no comércio e na comunidade. Os ganhadores foram agraciados com troféus e um kit promocional entregues pelo presidente do Grupo Condá de Comunicação, Alex Passos, e pelo diretor executivo da CDL, Jeancarlo Zuanazzi.  

As lojas ganhadoras foram as seguintes: na categoria 1 (Vitrines até 5 metros de comprimento), a Ótica Berlim foi a vencedora; na categoria 2 (Vitrines de 5 a 15 metros de comprimento), o primeiro lugar foi para a Nazari, o segundo lugar ficou com a Luna Kids e Teens e a terceira posição foi para a Veritá. Na categoria 3 (Vitrines que medem acima de 15 metros), a Piana Magazine conquistou a premiação.

Ao agradecer o público que votou na loja, Marciano Rosso, da Nazari, enfatizou que foi uma alegria receber a premiação. “Mantemos a tradição de fazer a melhor vitrine de Natal possível para que não se perca o espírito Natalino dessa data tão especial”. Ele ressaltou, ainda, que foi uma excelente ideia retomar o concurso. “Acredito que no ano que vem será melhor ainda. As lojas devem participar porque as pessoas esperam essa data e é tão emocionante ver as famílias felizes fazendo compras. Além disso, é uma iniciativa importante para fortalecer o nosso comércio”.

Jeancarlo Zuanazzi realçou que a ação representou uma oportunidade para estimular as vendas do comércio com vitrines atraentes que chamam a atenção, não somente pela beleza das decorações, como pela representatividade do Natal. “A nossa expectativa é que nos próximos anos essa iniciativa ganhe ainda mais forças e que possamos envolver um número maior de lojistas. Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram do concurso. Também agradecemos a Rádio Sonora e esperamos fortalecer ainda mais essa parceria nos próximos anos”.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter