“Pare de cobrar e comece a receber” é tema de curso da CDL Chapecó

Com o objetivo de oferecer técnicas de cobranças e negociações de dívidas para pessoas que atuam nesse segmento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoverá no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 19 horas, o curso “Pare de cobrar e comece a receber”, na sede da entidade. O treinamento será ministrado pela palestrante Daniela Canônica Elias.

Para conhecer o perfil do mau pagador, distinguir os tipos de devedores e apresentar soluções para os inadimplentes, Daniela explanará sobre modelos de cobrança e como efetuá-las. Também abordará ações para reduzir a inadimplência; como cobrar o cliente que não quer pagar; como cobrar clientes por WhatsApp; o perfil vencedor dos profissionais de cobrança; negociação aplicada à cobrança; como cobrar dívidas antigas e como valorizar os bons pagadores.

Atividades práticas também serão realizadas para que os participantes desenvolvam suas funções com excelência e gerem bons resultados.

INSCRIÇÕES

O curso é destinado para empresários, operadores de cobrança, supervisores e analistas de crédito. Interessados devem efetuar as inscrições por meio do site cdlchapeco.com.br, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações pelo telefone (49) 3319-4300.

PALESTRANTE

Daniela Canônica Elias é sócia-fundadora da empresa Meta Cobranças Ltda, administradora de empresas e presta consultoria de análise de crédito há 10 anos. Ela é gerenciadora de equipes de cobranças, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Também promove palestras motivacionais.