“Pare de cobrar e comece a receber” é tema de curso da CDL Chapecó

Com o objetivo de oferecer técnicas de cobranças e negociações de dívidas para pessoas que atuam nesse segmento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoverá no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 19 horas, o curso “Pare de cobrar e comece a receber”, na sede da entidade. O treinamento será ministrado pela palestrante Daniela Canônica Elias.

Para conhecer o perfil do mau pagador, distinguir os tipos de devedores e apresentar soluções para os inadimplentes, Daniela explanará sobre modelos de cobrança e como efetuá-las. Também abordará ações para reduzir a inadimplência; como cobrar o cliente que não quer pagar; como cobrar clientes por WhatsApp; o perfil vencedor dos profissionais de cobrança; negociação aplicada à cobrança; como cobrar dívidas antigas e como valorizar os bons pagadores.

Atividades práticas também serão realizadas para que os participantes desenvolvam suas funções com excelência e gerem bons resultados.

INSCRIÇÕES

O curso é destinado para empresários, operadores de cobrança, supervisores e analistas de crédito. Interessados devem efetuar as inscrições por meio do site cdlchapeco.com.br, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações pelo telefone (49) 3319-4300.

PALESTRANTE

Daniela Canônica Elias é sócia-fundadora da empresa Meta Cobranças Ltda, administradora de empresas e presta consultoria de análise de crédito há 10 anos. Ela é gerenciadora de equipes de cobranças, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Também promove palestras motivacionais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter