12

MAIO

Inscrições para o Dia Livre de Impostos 2022 vão até o dia 31 de maio

Ação será no dia 2 de junho e visa manifestar a insatisfação sobre a alta carga tributária.

O Dia livre de Impostos, projeto executado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens do município, está programado para o dia 2 de junho. O objetivo é manifestar a insatisfação sobre a alta carga tributária aplicada no País e o destino destes impostos. Neste ano a ação também possui um novo site nacional (www.dialivredeimpostos.com.br) que possibilita à empresa participante fazer cadastro e divulgar os seus produtos/serviços em todo o País. As inscrições para o Dia Livre de Impostos vão até o dia 31 deste mês e podem ser feitas pelo telefone (49) 3319-4300.

O presidente da CDL Jovem Chapecó, Fernando Alano, explica que além de conscientizar, o movimento gera um aquecimento significativo no comércio da cidade e região, promovendo aumento expressivo nas vendas nesta data. “É uma oportunidade, também, para os lojistas aumentarem seus faturamentos e para a população usufruir de diversos produtos e serviços com descontos correspondentes aos percentuais dos impostos”, destaca. 

O Dia Livre de Impostos é aberto para participação de todas as empresas associadas à CDL do município. Haverá todo apoio de marketing para a empresa participante, com material de divulgação padrão elaborado a nível nacional. O projeto conta uma agência de publicidade que apoia o evento e fará ampla divulgação das ações e das empresas participantes nas redes sociais.

 “Contamos com a participação de todas as empresas associadas da CDL Chapecó para que possamos realizar um grande Dia Livre de Impostos e, assim, tomar iniciativa em relação a insatisfação dos empresários e consumidores sobre a pesada tributação incidente em nosso País”, conclui Fernando.

Fonte: MB Comunicação

compartilhar