21

DEZ

Diversas cartinhas estão à espera de adoção na Casinha do Papai Noel

Inúmeras cartinhas já foram adotadas na Casinha do Papai Noel em Chapecó, mas ainda há um grande número à espera de uma oportunidade. Quem planeja contribuir para um Natal mais feliz de uma ou mais famílias tem até esta quinta-feira (23), das 18h às 22 horas para visitar a Casinha do Papai Noel, na Praça Coronel Bertaso em Chapecó, onde estão expostas as cartas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Clóvis Afonso Spohr, destaca que a Casa do Papai Noel está comprovando o quanto é uma iniciativa bem-vinda para a felicidade da garotada. “Felizmente com as novas condições de saúde de todos, conseguimos instalar a casa que se revelou um sucesso total. Cerca de mil pessoas passam pelo local diariamente e, além de prestigiar o espaço, muitas levam para casa uma cartinha para atender aos pedidos de famílias que passam por dificuldades”.

Segundo o presidente da entidade, os pedidos, muitas vezes, são de itens básicos. “Há quem deseje uma simples cesta básica, material escolar, um par de tênis ou um frango para a ceia natalina. Sugerimos que a comunidade em geral aproveite os últimos dias para visitar a Casinha do Papai Noel e adotar uma ou mais cartinhas, uma vez que a expectativa é muito grande de quem deixa um pedido. Também lembramos que os cidadãos que adotarem as cartinhas serão responsáveis pela entrega dos presentes”.

Por fim, Spohr enfatiza que essa é uma época em que a espiritualidade e a solidariedade se sobressaem. “Os pedidos são, na maioria das vezes fáceis de serem atendidos, e quem puder, incentivamos que exerça esse ato solidário para que todos possam ter um feliz Natal”.

Fonte: MB Comunicação

compartilhar