Damas de Ouro homenageia mulheres lojistas

Iniciativa da CDL Chapecó marca comemoração ao Dia Internacional da Mulher

As mulheres, cada vez mais, são reconhecidas por sua competência e importância no ambiente social e empresarial. Por isso, nos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), a entidade homenageará as mulheres pelo seu dia, comemorado tradicionalmente em 8 de março, com mais uma edição do evento “Damas de Ouro”. O encontro, promovido há quatro anos, será realizado no dia 21 de março (quinta-feira), a partir das 19h30, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato.

A programação contará com a palestra “Mulheres Extraordinárias” com a psicóloga Idiane Turra Tuni. Na sequência, elas serão presenteadas com um jantar e serviço de barman com diversos drinks (open bar), além de muita música e animação. Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 100,00. A CDL Chapecó também terá à disposição serviço de transfer para retorno até a sede administrativa da entidade, no centro.

De acordo com a diretora-secretária da CDL Chapecó, Solange Furlaneto Miranda, responsável pela organização do evento, em 2019 pensou-se em fazer um evento ainda mais belo para elas, por isso a escolha da sede da entidade que comporta um número maior de pessoas. “Convidamos a todas as mulheres associadas à CDL Chapecó para que participem e comemorem conosco essa data que é tão significativa. Merecemos um dia só nosso”.

“Queremos proporcionar para elas uma noite especial e inesquecível. As mulheres são peças chave e indispensáveis seja na família como nas empresas em que atuam. Nada mais justo do que recebam essa homenagem em grande estilo, afinal de contas merecem toda a gratidão e reconhecimento”, afirma o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Informações e compras de ingressos podem ser solicitados em horário comercial por meio do telefone (49) 3319-4300, com Rita.