Como vender mais através das mídias sociais é foco de curso da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 19 horas, no auditório da entidade, o Curso “Como vender mais através das mídias sociais”.

A capacitação será ministrada pela especialista em marketing, branding e estratégias digitais Agnessa Leite. Empreendedora digital, founder e CEO da Digital Doctor, Mader e Método EX3, Agnessa atua em todo Brasil com cursos, palestras e consultorias.

A programação inclui abordagem dos seguintes temas: Passo a passo do planejamento do Marketing Digital; Branding digital: como posicionar corretamente sua marca, estudo de funil editorial; canais e formatos de conteúdo, estudos dos algoritmo e técnicas de engajamento; técnica de copywriting para vender mais; imagens que vendem, como transformar seus posts para que gerem mais resultados; dicas para vídeos, reels e stories; e como criar anúncio para Facebook e Instagram.

Segundo ocoordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, as capacitações estão entre as ações planejadas pela entidade para fortalecer o desenvolvimento do comércio local. “O curso de vendas por meio de mídias sociais atende a uma necessidade crescente das empresas que, cada vez mais, investem nos canais digitais como estratégia de marketing para fortalecer a marca, conquistar clientes e aumentar as vendas. Reforçamos o convite às empresas para que aproveitem essa oportunidade e inscrevam seus colaboradores para que possam aperfeiçoar conhecimentos nesse setor tão importante no mundo dos negócios”.

Informações e inscrições com Paloma pelo celular/WhatsApp 49 99925 5819 ou pelo email cursos@cdlchapeco.com.br.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter