CDL Jovem Chapecó e Sebrae promovem Rodada de Negócios

Com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e o networking entre empresários, a CDL Jovem Chapecó em parceria com a CDL Chapecó e o Sebrae/SC promoveu, na última semana, a 1ª Rodada de Negócios. Participaram empresários de diferentes segmentos que tiveram a oportunidade de aproximar suas empresas de potenciais compradores e estabelecer futuras parcerias.

De acordo com o diretor-presidente da CDL Jovem Chapecó Luiz Antônio Zanoni, o evento teve êxito total. “Foi um momento de informações e interação entre associados da CDL Chapecó e novas empresas. Uma oportunidade única de experiências e relacionamento, aumentando a possibilidade de negócios futuros”.

A consultora do Sebrae na área de Marketing e Vendas Renata Hass, destacou que o objetivo foi aproximar as empresas participantes. “Durante a Rodada de Negócios todos os empresários tiveram a chance de apresentar sua oferta e/ou demanda a todos. Trata-se de um momento para identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros através do contato direto com grandes empresas e redes, troca de informações, contato com maior número de empresas, parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional”, salientou.

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr observou que a intenção desta metodologia do Sebrae é fomentar negócios, fortalecer a economia da região e do Estado e tornar conhecida a comunidade empresarial local de diversos produtos e/ou serviços existentes, mas que, talvez, sejam desconhecidos pelas empresas. “A Rodada de Negócios oportuniza o conhecimento de mercados potenciais, aumento no volume de vendas, acesso a novas tecnologias, conhecimentos em métodos de gestão de negócios”.