CDL Jovem Chapecó apresenta case de sucesso na 48ª Convenção Estadual do Comércio

Proposta do Dia Livre de Impostos foi demonstrada durante o evento

A CDL Jovem Chapecó apresentou durante a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, maior evento na área do varejo catarinense, em Joinville, o case de sucesso do Dia Livre de Impostos (DLI), que será realizado em Chapecó na próxima quinta-feira (30) e reunirá mais de 100 pontos de vendas participantes. A apresentação foi feita pelo diretor-conselheiro da CDL Jovem Chapecó Luiz Antônio Zanoni que explanou sobre o sucesso da edição de 2018 e a coordenadora do DLI neste ano Suzana Spohr que apresentou as novidades para este ano.

O objetivo do DLI é conscientizar a população sobre a elevada carga tributária existente no Brasil comercializando produtos sem a cobrança dos impostos. Em 2019 os descontos serão de até 50% no valor do produto e ficam a critério de escolha dos proprietários das lojas. Supermercados, lojas de roupas, calçados, cosméticos, imobiliárias e restaurantes são alguns dos segmentos que participarão do DLI.

“Nossa intenção foi inovar ampliando o número de lojistas participantes a fim de conscientizar a população da importância do investimento dos impostos de maneira adequada, uma vez que a carga tributária é elevada no Brasil”, explica o diretor presidente da CDL Jovem Chapecó, João Henrique Hoffmann, que também prestigiou ou evento.

SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO

A 48 ª Convenção Estadual do Comércio é organizada pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e a CDL Joinville e reuniu mais de 1 mil participantes visando a troca de experiências entre presidentes e diretores de CDL’s do Estado e a FCDL/SC. O evento teve como tema central “Cliente Satisfeito, Varejo Forte”.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter