CDL Chapecó promove curso para uso eficiente das ferramentas do Serviço de Proteção ao Crédito

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove no dia 18 de maio, a partir das 8h30, no auditório da entidade, mais uma edição do curso gratuito sobreo melhor uso das ferramentas de análise de crédito do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O objetivo é apresentar estratégias para reduzir riscos e obter os melhores resultados na comercialização a prazo de produtos ou serviços.

As atividades serão conduzidas pelo coordenador comercial da CDL Chapecó Mauricio Duarte e pela coordenadora do SPC Elisamar Almeida. Segundo eles, o curso é oferecido mensalmente para que profissionais de todas as empresas associadas tenham a oportunidade de participar. “O sistema foi alterado recentemente e é necessário um alinhamento para otimizar o uso das ferramentas disponíveis”, completa Mauricio. 

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, destaca o compromisso da entidade em oferecer soluções que auxiliem no bom andamento dos negócios dos associados. “Estamos em busca constante por inovações para auxiliá-los com excelência, sempre acompanhando as tendências de mercado. Aos que ainda não participaram reforçamos o convite para próxima edição do curso”.

Informações e inscrições pelo telefone: (49) 3319-4300.  

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter