CDL Chapecó promove curso de oratória nesta semana

“A arte de falar em público” é o foco do curso que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove a partir desta terça-feira (7), no auditório da entidade. A capacitação será realizada a partir das 19 horas e segue até quinta-feira (9).

O coordenador comercial da CDL Chapecó Mauricio Duarte frisa quetodos os meses são oferecidas qualificações de acordo com as principais demandas solicitadas pelo comércio. Ele reforça que a capacidade de falar em público, conduzir eventos e reuniões e se expressar bem com a equipe estão entre os aspectos fundamentais para obter melhores resultados nos negócios. “Por isso, não poderíamos deixar fora de nossa programação esse curso tão importante para que os profissionais desenvolvam habilidades para fazer as melhores apresentações possíveis e para que possam representar bem suas empresas”.

O curso será ministrado pelo jornalista, comunicador, tecnólogo em marketing, redator, noticiarista, repórter e locutor, Augusto Giovani. Oprofissional também é cerimonialista e professor de oratória (qualificação máster). Segundo ele, muitas vezes, as pessoas têmexcelentes ideias, mas não conseguem transmiti-las com clareza. Por isso, durante as aulas, serão trabalhadas técnicas especiais de oratória que ajudarão os participantes a tornarem-se excelentes comunicadores.

Augusto Giovani atuou nas seguintes instituições: Sebrae, Senac, Sesc, Unochapecó, Unoesc, Sescoop, Unopar, Instituto Caminhare e CDLs.

Informações e inscrições sobre esse e outros cursos da CDL pelos telefones: (49) 3319-4300; 49 9 9925 1819 ou pelo e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter