CDL Chapecó promove curso de decoração para vitrines

Com a proximidade das festas de fim de ano os lojistas começam a pensar em como melhor decorar suas vitrines para torná-las atrativas e inovadoras. Para orientar os profissionais ligados à área de visual merchandising na montagem de suas vitrines interna e externa, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove o curso “Noções de Decoração para Vitrine” com a profissional de merchandising Eliana Laimer Grazziotin.

O curso será promovido no dia 10 de outubro (quarta-feira), a partir das 19 horas, no auditório da entidade e é gratuito para associados da CDL Chapecó. Os interessados podem se inscrever para garantir a vaga pelo telefone (49) 3319-4317. Eliana explanará sobre decoração e produto e dará dicas de como decorar com baixo custo. Também orientará sobre quais as cores para vender mais, tempo de exposição na vitrine, bem como o que usar na decoração.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr a vitrine é a porta de entrada para o comércio. “É o que os consumidores olham primeiro. Portanto, quanto mais atrativas maiores são as chances de cativar. Com a correria do dia a dia muitas pessoas não têm tempo para ficar olhando vitrines por muito tempo, então o lojista deve investir em algo inovador”, destaca.

         SOBRE A PALESTRANTE

Eliana Laimer Grazziotin é formada na área de Visual Design/Merchandising. Sua formação abrange a teoria e a prática de Visual Merchandising em cursos na França (ECV), Espanha (IED) e Argentina. Possui especialização em dinâmica das cores pela ESPM/SP e História da Arte pela Univali. Atua como palestrante e instrutora para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Minas Gerais e São Paulo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter