8

MAR

CDL Chapecó promove Assembleia Geral Ordinária para associados

Evento ocorre no dia 27 de março na sede social da entidade

 

Chegando ao terceiro ano da gestão presidida pelo empresário Clóvis Afonso Spohr a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove Assembleia Geral Ordinária (AGO) para apresentar o balanço das ações desenvolvidas em 2018. O evento está programado para o dia 27 de março (quarta-feira), às 19h30, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato.

A expectativa é de que participem cerca de 200 associados. Os interessados devem entrar em contato com a CDL Chapecó, pelo telefone (49) 3319-4300 em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Após a assembleia, será oferecido um jantar. A assembleia será conduzida pelo presidente da entidade e acompanhada pelos integrantes da atual diretoria.

O ano de 2018 foi de muito trabalho para a entidade que mais uma vez inovou e promoveu de maneira inédita uma campanha de prêmios com a participação dos lojistas que também foram contemplados. Cursos, palestras e treinamentos também fizeram parte da agenda de eventos durante o ano, reforçando a preocupação em oportunizar o acesso a qualificação de qualidade ao comércio. A diretoria da entidade também participou de eventos e reuniões importantes para o comércio varejista junto a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Além das ações desenvolvidas, Spohr apresentará a prestação de contas de todos os investimentos e das contas previstas para 2019, ano em que a entidade comemora seus 50 anos. “Esse é um momento especial na história da CDL Chapecó e é motivo de honra fazer parte dessa construção. Viemos desenvolvendo uma gestão baseada na transparência e sempre aberta a receber e ouvir os nossos associados. Esse será mais um momento importante e, por isso, esperamos por grande participação”, destaca o presidente.

 

 

 

Fonte: MB Comunicação

compartilhar