CDL Chapecó presenteia casais no Dia dos namorados

Eliana e Claudecir Carniel estão juntos há 26 anos. Desta união, nasceram três filhos e três netos. Os dois se conheceram na empresa em que trabalhavam em Erechim, no Rio Grande do Sul e recentemente se mudaram para Chapecó, onde continuaram trabalhando juntos em uma nova empresa. São 26 anos de união em casa, no trabalho e, principalmente, no amor. O casal esteve no estande da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Chapecó, montado na esquina da Getúlio com a Benjamin Constant (Calçadão), e participou de uma ação especial do Dia dos Namorados.

Além de fazer um registro na cabine fotográfica, eles levaram para casa uma foto impressa e eternizaram mais um momento especial lado a lado. Terezinha Terras Lopes e Lauro Terras também visitaram o estande e aproveitaram para registrar em uma fotografia o amor que já dura 13 anos. O casal tem um filho de 12 anos. “Achei uma iniciativa muito bacana. É bom eternizar momentos ao lado de quem amamos”, disse Terezinha.

O coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, ressaltou que a ação teve como objetivo movimentar o comércio em mais uma data comemorativa. A entidade programou uma ação especial para todas as datas comemorativas do ano. “A CDL, como entidade representativa do comércio, busca valorizar os lojistas associados e incentivar os clientes para que consumam no comércio chapecoense”, ressaltou.

PRESENTE ESPECIAL

A CDL Chapecó também promoveu um sorteio especial para o Dia dos Namorados. Os apaixonados que seguissem a @cdlchapeco no Instagram, curtissen o post referente ao sorteio, compartilhassem a foto feita na cabine no stories com a #cdldiadosnamoradoscdl, marcassem a CDL e colocassem o @ no post do sorteio, concorriam a uma cesta recheada com diversos produtos.

A publicação teve quase mil comentários e o sorteio foi feito de maneira online. A ganhadora foi Vanusa Gonçalves.

COMÉRCIO AQUECIDO

O Dia dos Namorados, celebrado anualmente em 12 de junho, foi mais uma data que movimentou o comércio. Pesquisa de intenção de compras da Fecomércio, indicou que os chapecoenses planejaram gastar quase R$ 150,00 nos presentes para os amados, 0,8% a mais do que 2021.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o comércio de Chapecó é referência também para a região, atraindo consumidores de outros municípios, o que aquece também outros setores da economia. Para Spohr, a chegada de uma nova estação também ajuda a incrementar as vendas, não somente em datas festivas, mas em todo o ano, principalmente pela variedade de produtos e serviços oferecidos pelos lojistas da maior cidade do Oeste catarinense.

Lojista impulsione suas vendas!

Depois do sucesso da 1ª edição, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta quarta e quinta-feira (10 e 11), das 19h às 22 horas,