CDL Chapecó oferece curso gratuito para otimizar o uso das ferramentas de crédito

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta terça-feira (7), a partir das 8h30, no auditório da entidade, mais uma edição gratuita do curso “SPC: Treinamento para o melhor uso das ferramentas de análise de crédito”. O objetivo é apresentar estratégias para reduzir riscos e obter os melhores resultados na comercialização a prazo de produtos ou serviços.

 As atividades serão conduzidas pelo coordenador comercial da CDL Chapecó Mauricio Duarte e pela coordenadora do SPC Elisamar Almeida. Segundo eles, o sistema de análise de crédito da entidade foi alterado no fim do ano passado e é necessário um alinhamento para otimizar o uso das ferramentas disponíveis. Os palestrantes destacam, ainda, que desde a primeira edição do curso, realizada em fevereiro, ocorreram grandes avanços nas análises de crédito. Por isso, eles reforçam aos que ainda não participaram para que aproveitem esta oportunidade”.    

Ao destacar a importância da utilização correta e eficaz da ferramenta de análise de crédito, o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, frisa o compromisso da entidade em oferecer soluções que auxiliem no bom andamento dos negócios dos associados. “Estamos em busca constante por inovações para auxiliar as equipes das empresas dos mais diversos segmentos do comércio com excelência, sempre acompanhando as tendências de mercado”.

Informações e inscrições pelo telefone: (49) 3319-4300.  

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter